Brincar Faz Crescer

21:04:00

Fomos ao Evento Brincar Faz Crescer em um espaço em que as crianças podem ser livres e brincar muito a Casa do brincar foi incrível para o Arthur.


Para mim ouvir um especialista falando sobre o assunto foi maravilhoso e me deu um start porque por mais que tente me policiar me pego por vezes falando para os meus filhos, as frases:

- Não Corre, vai cair!
- Não Pula, vai quebrar!
- Não chuta, vai machucar!


Quem mãe nunca?


Logo em seguida me arrependo, porque sei que essa fase eles são assim não tem medo, não tem pavor, são esponjas e não posso passar meu medo para eles.


E teve pocket show dos Grandes Pequeninos, a Tania Khalill e Jair Oliveira como sempre interagiram e arrasaram . É sempre muito ouvir essas músicas que falam do cotidiano de todas as famílias.




Com diferentes apresentações, o antisséptico oferece ampla proteção e indica o momento de reaplicação do produto, auxiliando nas pequenas emergências e facilitando a vida das mães.


Betacare™ (iodopolividona), antisséptico antimicrobiano de ação rápida e amplo espectro que oferece proteção contra infecções causadas por bactérias, vírus e fungos, acaba de chegar ao Brasil para ser o novo aliado das mães no tratamento de pequenas feridas de seus filhos.


Betacare™ é indicado para todos os tipos de ferimentos superficiais, pequenos cortes, escoriações e arranhões e pode ser utilizado por crianças a partir dos 2 anos de idade. A fórmula do produto, à base de iodopovidona, garante a efetividade da assepsia por um período prolongado. Além de sua ação rápida, capaz de matar os organismos dentro de 10 segundos, Betacare™ conta com outro diferencial importante: a perda progressiva da cor, que indica a necessidade de reaplicação do produto. Assim, Betacare™ auxilia lembrando qual o momento certo de reaplicar, auxiliando na recuperação.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), quedas e queimaduras então entre as cinco lesões não intencionais mais comuns relatadas pelos pais. Quando a criança sofre um pequeno corte ou arranhão, normalmente demora a realizar a primeira assepsia da ferida, o que aumenta as chances de contaminação por bactérias e fungos, podendo levar a uma infecção.


Para Mário Falcão, Doutor em Pediatria e Médico do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, realizar a assepsia da forma correta é fundamental para evitar a proliferação de micro-organismos nas feridas. “Cair e se machucar faz parte do processo de crescimento e desenvolvimento das crianças. Mais importante do que evitar as escoriações é tratá-las da maneira adequada, e o primeiro passo para isso é lavar a região com água abundante e sabão neutro. Os antissépticos auxiliam no processo de cicatrização, reforçando a proteção”, afirma o especialista.


Além do cuidado de feridas, a iodopovidona tem sido utilizada em hospitais em todo o mundo há mais de 45 anos, tanto na preparação da pele cirúrgica quanto na desinfecção das mãos durante a realização de procedimentos, oferecendo um alto poder de controle na disseminação de infecções e evitando que pequenas lesões se transformem em grandes feridas.

Atendimento ao Consumidor ADV: 0800 134345.

Sobre Betacare®: Betacare™ (iodopolividona) é um antisséptico antimicrobiano de ação rápida e amplo espectro, que oferece proteção contra infecções causadas por bactérias, vírus e fungos. Betacare™ é indicado para todos os tipos de ferimentos superficiais, prevenindo infecções tópicas e, por ter como base a iodopolividona, não desenvolve resistência do organismo, proporcionando um tratamento seguro e eficaz¹. A perda progressiva da cor indica a necessidade de reaplicação do produto, fazendo com que Betacare™ tenha ação contínua e assertiva no ataque aos germes. Betacare™, proteção do tamanho da sua preocupação.

Sobre a Mundipharma: Farmacêutica global líder no tratamento da dor, a Mundipharma tem como missão aliviar o sofrimento das dores causadas pelo câncer e outras enfermidades e melhorar substancialmente a qualidade de vida das pessoas tratadas. Presente no Brasil desde 2013, atuando nas áreas de Oncologia, Dor e Consumo, a Mundipharma está dedicada a trazer novos tratamentos e oferecer opções preventivas em áreas como a dor, oncologia e antisséptico de cuidados pessoais. Betacare™, fabricado pela ADV Farma e comercializado pela Mundipharma, é o primeiro de uma linha completa de produtos voltados ao cuidado de feridas que a empresa deve lançar no Brasil até 2016.

Betacare™ - Iodopolividona 10%. MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC Anvisa Nº 199/2006 AFE Nº 1.00210-4. Indicação: Antisséptico de uso tópico. “TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS”. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”. BETACARE™ É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. (Informações da bula estão impressos no cartucho). Fabricado e notificado por: Laboratório Tayuyna.

Atendimento ao Consumidor ADV: 0800 134345.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM