Jeitinho Mini - Faber-Castell

16:50:00




Fomos ao evento de lançamento do #JeitinhoMini da Faber-Castell com a presença da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze e a Manuella interagiu durante todo o evento com a blogger; respondendo as perguntas com uma desenvoltura de adolescente e jeitinho de menina encantadores, descobri minha filha na pré adolescência pelo modo de falar e agir no evento, estou boba porque não esperava tão rápido por isso, com certeza esse evento marcou nossas vidas.




A linha mini entende o mundo no diminutivo do jeitinho do adolescente, que possuem formato menor, são modernos e divertidos, a linha tem itens para colecionar como:

 caneta esferográfica mini – perfeitas para carregar na bolsa, estojo e divisórias da mochila.

 fita corretiva mini – com formato ergonômico e pega emborrachada que facilita a aplicação, com secagem imediata.

 caneta corretiva mini – perfeita para corrigir pequenos detalhes nos trabalhos escolares, na agenda ou no diário. Com ponteira metálica, para maior precisão no traço.

marca texto mini tri – cores super fluorescentes de máxima intensidade e formato triangular.

Todos os artigos são indicados a partir de 10 anos.

Além do destaque na liderança mundial na produção de seus produtos a marca  Faber-Castell desde 2012 estabeleceu uma parceria com  a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente.
O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos da Escrita Faber-Castell  gratuitamente, através do site http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM