Piknik Faria Lima

17:11:00




Em seu segundo mês de funcionamento o Piknik Faria Lima terá nos dois primeiros finais de semana de setembro uma diversificada programação musical e oficinas de arte para crianças.



No dia 6 de setembro, a arte educadora Kika Queiroz e sua equipe vão ensinar crianças de 6 a 12 anos como confeccionar pipas no projeto Kids, do Piknik Faria Lima, que acontece sempre aos domingos, das 12h30 às 15h30.

Já os artistas plásticos Alex Kaleb e Filipe Risada vão conduzir uma oficina de street art no dia 7 de setembro, das 13 às 15h. O objetivo é introduzir crianças e adolescentes, de 8 a 14 anos, no universo da Arte de Rua. Alex Kaleb foi o artista responsável por pintar os containers do empreendimento localizado na Avenida Rebouças.

Xilogravura será o tema do projeto Kids no domingo, 13 de setembro. Entre 12h30 e 15h, professores de arte ensinarão as crianças de 6 a 12 anos a técnica artística usando isopor.



Todas as atividades são gratuitas.

E tem programação para adultos:



Les Serges, banda liderada por Chris Hidalgo e que tem como objetivo mostrar o universo musical franco-brasileiro misturando os ritmos como o samba, a bossa-nova com os clássicos franceses como "Non, rien de rien de Edith Piaf" em ritmo de samba se apresentará no Piknik Faria Lima das 16h às 17h deste sábado, 5 de setembro.

No dia 12 de setembro Giana Viscardi será a atração musical no Piknik Park às 16h. Acompanhada por uma formação de "Jazz Manouche" ou "Gypsy Jazz" com acordeon (Lucas Vargas), baixo acústico (Gustavo Sato) e percussão (José Aurélio) Giana apresentará um repertório de standards como "Dance Me to The End of Love", "Blue Moon" e até temas do nosso Choro em arranjos jazzísticos.



E claro muita comidinha gostosa tem hambúrguer gourmet, comida vegetariana, italiana, mexicana e sobremesas, crepes, saladas e muito mais.





Piknik
Endereço : Av. Rebouças 3128
Site: 
www.piknikpark.com.br
Aberto diariamente das 11h às 22h.
Entrada gratuita. Estacionamentos próximos ao local
Entre as estações Faria Lima e Fradique Coutinho - linha amarela do Metrô

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM