Férias no Primeiro Resort Brasileiro

18:31:00



Dias incríveis vivenciamos no Transamérica Comandatuba, sabe um lugar que não vai sair nunca da sua memória? Então tenho certeza que meus filhos levarão essa experiência para a vida!



A aventura foi em família com a vovó Vanda porque o papai teve que ficar em Sampa trabalhando, e também fomos na super companhia das Mães Ponto Com a Aline (Visão Materna), Mônica (A Casa do Pedrinho), Marcia (Bloguinho da Bibi), Adriana (Blog Dri Viaro) e Adionara (Amando em tempo Integral) e suas famílias.





No avião , na nossa bagagem de mão tinha livros e gibis que ainda não haviam lido, cadernos e canetas para atividades e claro tablets, que usaram muito pouco durante o vôo fretado.









O tempo para chegada a Una é de duas horas partindo do Aeroporto de Congonhas, depois um ônibus por cinco minutos e finalmente mais cinco minutos de balsa até a ilha de Comandatuba, onde baianas nos aguardavam com toalhas geladinhas cheirosas e prosecco para comemorar o calor da Bahia.



Os carrinhos para transporte na Ilha estão sempre á disposição e facilitam a locomoção.

A praia é paradisíaca e linda mas o complexo de piscinas é maravilhoso com água em temperatura agradável durante todo o tempo, claro que as crianças amam o toboágua






Look L'eté Moda Praia




Look L'eté Moda Praia

Look Salinas Rio

Todos os dias a camareira entrega no quarto a noite a programação do dia seguinte para toda a família, e também ficam fixados nos painéis do Resort, e a dica é marcar as mais bacanas e tentar aproveitar.


  • Diversão para as crianças 
A programação infantil é completa com monitores para as crianças acima de 4 anos que os acompanham durante todo o dia  e podem aproveitar a Casa das Crianças com atividades de lazer e esporte como:

brincadeiras antigas, gincanas, tênis , plantar e adotar uma àrvore (as crianças ganham diploma) ,






passeio de quadriciclo, jogos, caça ao tesouro,




slackline,
Maio Salinas Rio

caça conchas,



pescaria de caranguejos e muito mais.



Para as crianças menores de 4 anos dentro do complexo hoteleiro tem área kids com brinquedos como escorregador e piscina de bolinhas, além disso , se estiverem acompanhadas dos pais podem acompanhar as atividades na Casa das Crianças.




Não precisa se preocupar com nada porque os monitores almoçam, lancham a tarde e jantam antes de entregar as crianças aos pais.


A Manuella com oito anos amou interagir e brincar na companhia de crianças até então desconhecidas, mas que no fim do dia já estavam fazendo os planos para o próximo dia.



  • Diversão para os adultos
O bom da vida é aprender e fazer coisas novas, e a infraestrutura do Transamérica Comandatuba te deixa nas mãos de ótimos profissionais, para aprender e se aventurar. 

Algumas atividades como golfe, passeio de quadriciclo, spa, pintura em seda, stand up, aula de surf, bicicleta, passeio de lancha e banana boat, são pagos a parte.

Mas fiquem sossegados porque há uma infinidade de atividades muito legais para se fazer e nós provamos algumas delas:

Academia / Alongamento / Spinning (Bike) - com tantas opções gastronômicas é essencial uma passadinha para manter a forma



Quadriciclo - emocionante andar com os filhos e vê los tão independentes

Hidroginástica / Axé - diversão e uma ótima forma de se refrescar no calor da Bahia


Arco e Flecha - muito bom tentar algo novo, só pode ser feito a partir de 12 anos
Look L'eté Moda Praia

Slackline - incrível a sensação de leveza e tentar manter o controle do corpo

Caiaque - paradisíaco o lugar inspira confiança até nas crianças


Banana Boat - o melhor de fazer um esporte radical é ter pessoas confiáveis por perto, porque no desespero é maravilhoso ter com quem contar, com certeza foi uma incrivel aventura que vou levar para a vida


Balada com DJ e Shows com Música ao Vivo - nos dias em que não tem música ao vivo o DJ faz a festa na casa de Golfe

Look Volume I e sandália Laranja Lima Shoes

Look Marcia Mello e sandália Laranja Lima Shoes

Outro passeio imperdível é o por do sol á partir das 17h são imagens incríveis para se pensar na vida e em tudo que queremos para ela.




  • Gastronomia 
A comida é excelente um capítulo a parte, porque tudo que se prova é top, a vontade é de pedir a receita de tudo. E os jantares são tematizados com diversas culinárias como a italiana, a mediterrânea e claro a baiana. E se estiver lá não deixe de provar o pudim mais incrível que já comi na vida e a panna cotta é maravilhosa também.







No vão central do complexo hoteleiro fica localizada a Cozinha Bebê, com estrutura de utensílios e ingredientes para todas as mamadeiras e papinhas.

O restaurante infantil choca de tanta eficiência nos sabores dos pratos e nas escolhas dos menus diferentes a cada refeição. Manuella e o Arthur amaram a variedade.






Se for em família terão surpresas maravilhosas. Se for só o casal irão amar a tranquilidade e os passeios a dois.





Tudo que você espera da férias esperam por você em Comandatuba.






Foi incrível amamos e esperamos voltar em breve!!

Look Manu 1 + 1




Nos canais do Youtube Sampa Com Crianças e Mães Ponto Com os vídeos estão bem divertidos, link abaixo


Sampa Com Crianças

Mães Ponto Com


Agradecimentos

Transamérica Comandatuba

Marcia Mello

Laranja Lima Shoes

L'eté Moda Praia

Shopping Market Place

Salinas Rio

1 + 1

Crocs Brasil


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM