Hélio Ziskind lança novo DVD

13:43:00


Zis canções animadas já está disponível no Playkids e chegará às lojas em fevereiro.


O músico Hélio Ziskind – compositor de clássicas canções infantis de programas como Rá-Tim-Bum, Glub Glub, X-Tudo e Cocoricó – está lançando seu novo trabalho, em parceria com a MCD.
Zis Canções animadas conta com nove clipes, incluindo as já conhecidas e amadas pelas crianças Vitamina Tutti Frutti; Chuva, Chuvisco, Chuvarada; e Banho é Bom.

Segundo o artista, esse projeto nasceu da vontade de desenvolver um trabalho de interação entre ele e animações, sendo que esse objetivo norteou o processo de seleção das canções.

Os desenhos também foram minuciosamente produzidos para encantar as crianças de diversas idades, por uma equipe altamente qualificada. Jonas Brandão, Thomas Larson, Alexandre Camargo e Camila Carrosine são os nomes que deram vida aos personagens que acompanham Hélio em suas músicas.

“Nós conseguimos fazer com que os personagens de fato tenham um comportamento musical, ou seja, os personagens dançam e estão integrados com a música”, destaca Hélio.


Os clipes já estão disponíveis no aplicativo Playkids e o DVD chegará às melhores lojas do país em fevereiro.


Confira as faixas do novo DVD:
1- Vitamina Tutti-Frutti (Hélio Ziskind)
2- Volta ao Mundo num Balão (Hélio Ziskind)
3- Baião Balaio (Hélio Ziskind)
4- Banho é bom (Hélio Ziskind)
5- Sapo Martelo (Hélio Ziskind)
6- A Noite no Castelo (Hélio Ziskind)  
7- Nos Dias Quentes de Verão (Hélio Ziskind)
8- Tu tu tu Tupi (Hélio Ziskind)
9- Chuva, Chuvisco, Chuvarada (Hélio Ziskind)

Sobre Hélio Ziskind:
Hélio Ziskind atua como compositor, arranjador e intérprete desde os anos 1980. É a mente criadora de diversos clássicos infantis amados por crianças de diversas gerações como Banho é Bom, Castelo Rá- Tim-Bum e Ratinho Escovando os Dentes. É um dos grandes colaboradores musicais para o desenvolvimento de canções infantis para programas da TV Cultura, sendo inclusive premiado nacional e internacionalmente por alguns trabalhos realizados em parceria com a emissora.  Através de seu selo, vem lançando CDs de música para crianças, tendo já recebido três Prêmios Sharp por CDs infantis. Tem seis CDs lançados: “Meu Pé Meu Querido Pé ” (1998) e “O Gigante da Floresta” (2000), também lançado na França e Canadá com o título de “Le Geant de la Foret”, “Cantigas de Roda” (2004), “Trem Maluco” (2006), “Coração de 5 Pontas” (2009) e “O Elefante e a Joaninha” (2010).

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM