Cúmplices de um resgate em colônias

09:00:00

          As fãs da novela Cúmplices de um Resgate ficarão felizes com o mais novo lançamento da Jequiti: a empresa de cosméticos apresenta duas colônias femininas, Cúmplices de um Resgate Isa (25 ml) e Cúmplices de um Resgate Manu (25ml), inspiradas nas protagonistas da novela.




          A trama, adaptada por Íris Abravanel, e exibida pelo SBT faz muito sucesso entre o público juvenil e conta as aventuras de duas irmãs gêmeas, Isa e Manu, que foram separadas quando bebês. Ao se conhecerem, depois de 12 anos, trocam de identidade para viver seus sonhos.

           As colônias trazem esse universo que une doçura e fantasia. As fragrâncias são refrescantes, levinhas e indicadas para qualquer hora do dia e para todas as idades. As embalagens dos perfumes trazem ilustrações com as imagens das personagens e os frascos são redondos, bem femininos e possuem a logomarca da novela.

            Colônias

           A versão da Isa é inspirada no seu jeito de ser, cheia de personalidade e atitude. Seu caminho olfativo é frutal vibrante com notas de saída que combinam maçã verde e pêssego; as notas de corpo têm frésia e canela; e as notas de fundo possuem vanilla, cedro e musk.

           O perfume da Manu remete ao seu jeitinho meigo e delicado. Ele é um frutal romântico com notas de saída como maçã do amor, cassis e mix de frutas; as notas de corpo contêm gardênia, hedione e frésia; as notas de fundo oferecem vanila, âmbar e musk.

           Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.


 Nós recebemos e o cheirinho é maravilhoso!!!





Preço promocional: R$ 12,90/ cada

Preço regular: R$ 17,90/ cada



SAC 0800 776 7575



Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br

Leia o blog: www.jequiti.com.br/blog

Siga e curta no Instagram: @Jequiti

Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos

Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti

Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM