Angry Birds O Filme

18:34:00

Na comédia animada em 3D, Angry Birds – O Filme, vamos finalmente descobrir o motivo dos passarinhos serem tão irritados.


O filme nos leva para uma ilha populada totalmente por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe à esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.






Com um elenco estrelado e hilário de vozes, que incluem Bill Hader (Descompensada, Divertidamente), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e Peter Dinklage (Game of Thrones), e também Keegan-Michael Key (Key & Peele), Kate McKinnon (Saturday Night Live, Caça-Fantasmas (2016)), Tony Hale (Veep, Arrested Development), Ike Barinholtz (The Mindy Project, Vizinhos), Hannibal Buress (Broad City, Why? With Hannibal Buress), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (Orange is the New Black), a sensação da música latina Romeo Santos, e as estrelas do YouTube Smosh (Ian Hecox e Anthony Padilla), o filme da Columbia Pictures e Rovio Entertainment é dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis e produzido por John Cohen e Catherine Winder.  O roteiro é de Jon Vitti, e os produtores executivos são Mikael Hed e David Maisel.


E o Bairro do Limoeiro não vai ficar de fora dessa. A Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures lançam uma parceria para homenagear os personagens mais queridos do mundo dos games.
Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment nos filme Pixels e Hotel Transilvânia, chegou a hora da Turminha finalmente descobrir o motivo dos pássaros serem tão irritados.

O filme nos leva para uma ilha totalmente populada por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba, sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.

E para os fãs entrarem no clima da estreia nas telonas, todos poderão acompanhar nas redes sociais a visita do pássaro Red, que sempre foi um fã da Mônica (por que será, né?), a Mauricio de Sousa Produções. Durante a ida à MSP, Red foi pedir ajuda para a baixinha para saber como ganhar dos porcos que querem tomar a ilha, afinal a Mônica já tem muita experiência em lidar com planos infalíveis do Cebolinha.

Claro que a Mônica topa ajudar o pássaro com muitas dicas e agora está na torcida por ele nas redes sociais enquanto o Cebolinha fará o mesmo, mas torcendo pelos porcos.  Quem acompanhar o Facebook da Turma da Mônica e também do filme, poderá participar das torcidas do #TimePássaros e do #TimePorcos.

A ida dos pássaros a Mauricio de Sousa Produções foi toda registrada e o vídeo pode ser conferido por meio do link:

https://youtu.be/QdUxSXahO5Y

Segundo Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções a parceria entre a MSP e a Sony Pictures é um grande sucesso, “Os fãs da Turma da Mônica amam as animações nacionais e internacionais e nós da MSP temos o maior prazer de poder promover nas redes sociais esse encontro entre personagens tão queridos no mundo inteiro”.

“É um prazer trabalhar novamente com a Mauricio de Sousa Produções e poder unir mais uma vez a turma mais famosa do Brasil, com uma nova super produção de Hollywood”, diz Andrea Dourado, diretora de marketing da Sony Pictures.


Ansiosa para curtir esse filme com as crianças e vocês ??


Sampa Abraços

Paula Porfírio

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM