As Meninas Super Poderosas e C&A trazem coleção mais do que power

13:27:00

As Meninas Superpoderosas Florzinha, Docinho e Lindinha chegam para a primeira missão na C&A.

E a mamãe aqui já quer todas as peças, a Manu ficou em choque quando viu as bolsas rsrs

Um tempo atrás postei a foto abaixo nas redes sociais, com a seguinte mensagem:


"Das dificuldades de se criar uma menina : quero que minha filha seja uma mulher forte e não uma princesa indefesa que precise de auxílio e socorro para tudo .
Ela esta crescendo mais rapido do que gostaria e por mais que eu queira que ela continue sendo minha princesinha ela precisará crescer e assumir suas responsabilidades
Para isso tento dar autonomia nos estudos e nas tarefas diárias de casa e higiene.
Semana passada ela ficou muito feliz porque agora tem a chave de casa , sempre estarei aqui para recebe la , mas para ela ter a minha confiança, tenho certeza que foi um grande incentivo a sua autonomia."

E continuo afirmando é muito bom ter um desenho que inspire a minha filha a não ser a mocinha que precise ser defendida, e que ensine a ela maneiras para se defender sozinha!!

Voltando a linda coleção além de empoderarem a vitrine, as personagens encantam as fãs com peças exclusivas.

A moda infantil é um segmento especial para a C&A, que é líder absoluta em licenciados no Brasil, por isso escolheu as "As Meninas Superpoderosas" para estamparem esta primeira coleção em 2016.

Com uma pitada fun, as peças inspiram grandes aventuras e contam com aquele toque especial do "elemento X" em tops de malha, vestidos, leggins, macacão e jaqueta em jeans. Os pijaminhas de estampa minimalista garantem uma tranquila noite de sono para as heroínas, após um dia inteiro salvando a todos.

As peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e na loja virtual (cea.com.br), a partir do dia 11 de maio. Os preços variam R$29,99 (T-shirt) a R$99,99 (Jardineira).

Confiram


















VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM