Shopping Center Norte recebe Pizzaria do Senninha

08:59:00


As crianças poderão montar suas próprias pizzas na Pizzaria do Senninha. A atividade lúdica e gratuita irá entreter os pequenos cozinheiros de 3 a 10 anos de idade durante o feriado, dentro do Planeta Gourmet, festival gastronômico com pratos típicos de diversos países que será realizado no Shopping Center Norte, em São Paulo.

Idealizado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação – os autores são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr. Atualmente, o personagem protagoniza a série ZUPT! COM SENNINHA, na TV Cultura e Discovery Kids. Os royalties provenientes do licenciamento da marca Senninha são destinados ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.

O Planeta Gourmet contará com 23 estabelecimentos com comidas típicas de diversos países, entre food trucks, barracas e bikes. Na programação, também haverá a “Casinha de Rodas”, micro-ônibus produzido artesanalmente para as crianças brincarem com paredes de Lego, rolos de papel craft com giz de cera, instrumentos musicais, fantasias, bonecos, fantoches e outros brinquedos educativos. O festival também contará com atrações musicais.

Os apoiadores da Pizzaria do Senninha são Cepêra, Catupiry, Aurora, Scala, Mirella, Senhor Pizza, CTP, Ocrim e Viaggio.


1ª edição do Planeta Gourmet
Data: De 21 a 24 de abril
Horário: 12h às 22h
Local: Praça de Eventos Externa - Estacionamento do lado do Shopping Center Norte (cruzamento entre a Av. Otto Baumgart e a Travessa Simis)
Entrada: R$ 5,00 (crianças até 10 anos de idade não pagam).
Pizzaria do Seninha (gratuito) – Para crianças de 3 a 10 anos.
Casinha de Rodas – Até 20 minutos, o valor é R$ 10,00, para crianças de até 10 anos de idade.
Horário shows: De 21 a 23, às 20h e no dia 24, às 18h.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM