Teatro Jardim Sul tem programação infantil

00:25:00

O Teatro Jardim Sul abriu as cortinas no dia 5 de abril, terça-feira, às 19h, no Shopping Jardim Sul, na Avenida Giovanni Gronchi, com o espetáculo de humor Lili & Cia, da Terça Insana.

A nova operação é fruto da parceria de negócios entre a BRMALLS, empresa com participação em 46 shoppings nas cinco regiões do Brasil, e a produtora Estrela na Cidade, do publicitário e produtor cultural Felipe Paltronieri.

O teatro está localizado no Piso 2 do shopping, ao lado do cinema. Próximo às salas, na parte externa, há cafeterias com bomboniére e sinal de wi-fi liberado. Nas sessões dos espetáculos voltados ao público adulto, haverá um carrinho de vinho na sala do teatro.

O foco da programação, voltada para o público adulto e infantil, será em receber peças de teatro, dança, shows, stand-ups e espetáculos de circo.

A partir do dia 8 de abril, todas as sextas-feiras, o Teatro Jardim Sul abre suas portas para o humor stand-up com sessões às 21h. Thiago Adorno é o primeiro a ocupar o espaço até o dia 29 deste mês.

A ópera-rock Capitão Rodrigo – A Saga de um Homem Comum, do grupo Mosaico Cultural, inspirada no personagem da saga O Tempo e O Vento, de Erico Veríssimo, é a estreia do horário nobre, dia 9 de abril, sábado, às 21h, também com sessão domingo, dia 10, às 19h.

Já a programação infantil começa com:

Cinderela e o Pé Inchado, dias 9 e 10 de abril, sábados e domingos, às 16h. 

Inédito em São Paulo, Sítio do Pica-Pau Amarelo – Em Busca do Tesouro – O Musical também será apresentado de 21 a 24 de abril, às 16h. 

Dias 30 de abril e 1 de maio é a vez de Corsários Inversos, sábado e domingo às

16h. 

O Pequeno Príncipe Sensorial começa temporada aos sábados e domingos, às 17h, também no dia 30 de abril.

“Com milhares de famílias vivendo por aqui, a região apresenta alto potencial para receber espetáculos de teatro, e nada melhor do que diversão e segurança aliados em um shopping charmoso com 25 anos de existência”, afirma Felipe Paltronieri, da agência Estrela na Cidade, responsável pela gestão do Teatro Jardim Sul.

“A chegada do Teatro Jardim Sul faz parte do nosso planejamento para reforçar as opções de lazer do empreendimento, visando oferecer uma experiência ainda mais completa para toda a família”, explica Vilmar Verdade Signoretti, superintendente do Shopping Jardim Sul.

A programação do Teatro Jardim Sul pode ser encontrada no site www.jardimsul.com.br.


Mais uma opção de diversão para crianças e adultos. Espero conhecer em breve.

Sampa Abraços

Paula Porfírio

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM