Peças Infantis no Teatro Bibi Ferreira

16:03:00

O Teatro Bibi Ferreira tem ótimas peças infantis e a nossa parceria está afiada.

Então escolha o seu voucher, dê print e leve seu filho ao teatro.

Aqui em casa levo meus filhos desde sempre, e estão super acostumados, então não se prendam a idade, é questão de criar o hábito.



Baseado na obra do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. Ariel é uma sereia de dezesseis anos de idade que está insatisfeita com a vida no mar e curiosa sobre como é o mundo humano. Com seu melhor amigo Linguado, Ariel vai para a superfície do oceano para visitar Sabidão, uma gaivota que oferece conhecimento muito impreciso da cultura humana. Ela constantemente ignora os avisos de seu pai, o grande Rei Tritão, e de seu conselheiro Sebastião o qual a diz que o contato entre sereias e os seres humanos é proibido.

Uma noite, Ariel vai até a superfície e assiste a celebração do aniversário do Príncipe Eric em um navio. Vendo aquilo tudo sua curiosidade fica ainda mais aguçada e Ariel só pensa em uma coisa, conhecer os Humanos. Um espetáculo divertido, com muito musical e emoções!




Em um mundo encantado chamado A Terra do Nunca, se passa a fantástica história de um menino que não quer crescer, conhecido como Peter Pan. Junto com a sua amiga fada Sininho, Peter  acaba indo parar na casa dos irmãos Wendy, João e Miguel. Levando-os então, para uma aventura inesquecível em sua Terra. No caminho, surge o inimigo terrível,  Capitão Gancho, que os avista e decide atacar o grupo de amigos. Eles conseguem fugir, mas o malvado Capitão Gancho junto com seu serviçal Pirata Maroaldo não desistem nunca. Assim, esta batalha de Peter Pan e Sininho contra este terrível Gancho, estava apenas começando.



A Bela e a Fera é uma peça baseado no conto de fadas de mesmo nome de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont. A peça é centrado em um príncipe que é transformado em uma fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre.



Numa linda casa de campo morava  Dona Porca Porpeta com seus Três filhos: Rodela o mais velho, Pururuca  e Costelinha  o mais novo.

Certo dia os Três porquinhos decidiram  morar sozinhos. Despediram -se de sua mãe e saíram pela floresta a procura de um bom lugar para montar as suas casinhas. Sua mãe Dona porca Porpeta  ainda avisou – cuidado com o lobo que vive  nessa floresta.. Eles não ouviram e saíram cantarolando.

Costelinha foi o primeiro a encontrar o lugar para montar sua casinha. Ela seria  de palha. Logo apareceu o lobo espertalhão que assoprou a casa e a derrubou.

Depois foi a vez do porquinho Pururuca, ele construiu uma casinha de madeira claro madeiras caídas para não desmatar as florestas. Como já era de se esperar, surgiu o Lobo novamente e  derrubou a casinha. Mas o porquinho muito esperto   preparou uma bomba na porta de traz da casa,   ela explodiu deixando cair uma colméia de abelhas na cabeça do lobo.

Assim depois de duas casinhas destruídas, foi à vez do Porquinho Rodela construir  a sua  casa em local adequado e ensinar as crianças a preservar a natureza com a ajuda de seus irmãozinhos. Construíram uma linda casa de tijolos bem forte.

Os porquinhos armaram  uma armadilha para o lobo e o coitado ficou todo arrebentado.

No final dessa história o lobo ficou  todo machucado e cansado desses porquinhos danados, e então, decidiu voltar para casa da sua  mãe.


TEATRO BIBI FERREIRA 

AVENIDA  BRIGADEIRO LUIZ ANTÔNIO 931
BELA VISTA – SÃO PAULO/SP

Ótima diversão


Sampa Abraços

Paula

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM