Isadora Canto apresenta o novo disco “Vida de Criança”

07:26:00

O álbum traz em suas canções a lembrança de doce, pureza e suavidade da infância e permite que mães, pais e filhos possam vivenciar juntos esses momentos.


A cantora e compositora Isadora Canto realiza no dia 26 de junho, no Centro Cultural Rio Verde, o show de lançamento do seu mais novo projeto, “Vida de Criança”, produzido com recursos próprios e finalizado por meio da plataforma de crowdfunding Catarse.

O disco é uma continuação do CD “Vida de Bebê”, que foi lançado em 2007 e indicado ao Grammy na categoria “Melhor CD de Música Infantil”.

 Com produção de Márcio Arantes, o álbum Vida de Criança, traz 13 faixas que passeiam por diversos ritmos musicais que brincam com o imaginário infantil.

As canções retratam histórias que falam do vínculo entre pais e filhos desde a notícia da gravidez em “Mãe”, até dilemas do dia a dia de uma criança como o “Medo do Escuro” e de deixar a fralda com a música “Cocô”. O carinho entre avós e netos também ganhou lugar especial nas faixas “Avós” e “Vovó e Vovô”.

Com o ‘Vida de Criança’, Isadora Canto nos convida a embarcar em uma viagem de emoções vivenciando as agradáveis sensações da infância. Segundo a própria intérprete e compositora, o que marca esse trabalho é o vínculo das crianças com os novos desafios que a vida apresenta: o mundo e sua família nesses primeiros momentos. "É um convite sincero e sem ressalvas para a criança vivenciar as melodias que estimulam seus sentidos", diz Isadora.
         
 Show “Vida de Criança”, de Isadora Canto

Quando: 26/06 – às 16h
Onde: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: R. Belmiro Braga, 181 - Vila Madalena
Quanto: R$ 60 (acima de 12 anos); R$ 30 (de 2 a 12 anos); abaixo de 2 anos não pagam
Duração do show: 1h15

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM