Badi Assad leva as crianças para brincar pelos Cantos de Casa

01:47:00

Música para acordar, para dormir, brincar, comer, feita de material reciclado, com bichos ou tocada por vassoura, copos e panela! Esta é a proposta do divertido show Cantos de Casa, de Badi Assad: conduzir as crianças por todos os cantos da sua própria rotina cotidiana e pelos assuntos que lhe são tão familiares, brincando. Com humor e improviso, Badi consegue transportá-las para um cenário imaginativo e lúdico.


Cantos de Casa é um show teatral, um mundo mágico dentro de uma casa feita de instrumentos musicais e brincadeiras. Nele, Badi interpreta Roberta, personagem que criou para interagir com sua própria filha, Sofia, enquanto ainda pequena. É Roberta que, cheia de carisma, dialoga com a plateia.

A cantora e violonista criou este espetáculo (e o disco homônimo) inspirada em sua filha e nas questões vivenciadas com ela no dia a dia, assuntos que fazem parte do universo comum infantil. Todas as músicas foram compostas por Badi, canções que também abordam com descontração temas como o respeito à vida, alimentação saudável, higiene, sustentabilidade, reciclagem e a relação com os pais. Cantos da Casa é o trabalho de estreia da cantora direcionado para crianças e ganhou o 'Troféu Cata-Vento' (Fundação Padre Anchieta) como melhor disco infantil do ano.

Em cena, além dos instrumentos convencionais, violão e ukulele, Badi coloca outros construídos a partir do que encontramos pelos cômodos da casa naturalmente: pratos, frigideiras, copos, uma luminária de garrafas pet, tubos de pvc, vassouras e espanadores.

E é em Cantos de Casa que ela mais uma vez surpreende e encanta, desta vez, as crianças de todas as idades.

Repertório
1. O Chocoalho
2. Logo de manhã
3. Bicharada
4. Salvador
5. Café-da-manhã
6. Tá com fome de quê?
7. Pega no coco
8. Três tristes tigres
9. Corpinho musical
10. Qual é a da água?
11. Qualquer coisa por você

   

Temporada Badi Assad 

Teatro MorumbiShopping.
De 02 a 30 de abril aos sábados e domingos, às 15h.
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo.
Entrada no estacionamento, Piso G1
Capacidade: 250 lugares
Duração: 50 minutos
Classificação: livre para todos os públicos.
Fone: (11) 5183-2800
Ingressos: R$ 50 (meia-entrada: R$ 25). Crianças até 2 anos não pagam.
Aceita todos os cartões.
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 13h às 20h. Sexta e sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h.
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56843#!/tickets

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM