A Bela Adormecida no Teatro Opus

17:30:00

A Bela Adormecida pode ser considerada uma verdadeira reunião de vários elementos típicos presentes nos contos de fadas: princesas amaldiçoadas, combates mortais, castelos, reis, fadas, dragões, entre outros. Além de ser um conto mundialmente conhecido. Apesar de sua história ser bem conhecida, ela consegue prender a nossa atenção e nos deixar verdadeiramente encantados, tamanha a magia presente na produção. Billy Bond também insere elementos típicos da cultura pop para envolver ainda mais os espectadores.

Nós assistimos e ficamos encantados com todos os elementos . A história , os efeitos 4D , e o elenco super divertido. E o conforto do Teatro Opus é espetacular.


Além da marcante Malévola, vivida por Adriane Galisteu, A Bela Adormecida também nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis, a começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Efeitos, estes, que podem ser vistos durante toda a apresentação, como, por exemplo, na transformação de Malévola em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipee o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia. O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos.

As fadas Flora, Fauna e Primavera, protetoras de Aurora, são personagens que prometem encantar e cativar a audiência do teatro. Este trio de irmãs renderá cenas mágicas durante o musical, como, por exemplo, um desastre provocado e que se torna a surpresa do aniversário da princesa adormecida. As três personagens conduzem, praticamente, a história toda durante o musical.

“Nunca me imaginei fazendo teatro infantil, embora eu veja muitas peças por causa do Vittorio (filho da artista, que também está no musical). Fiquei feliz com o convite do Billy e da Andreia Oliveira (diretor e produtora) por muitos motivos: voltei a trabalhar com quem abriu as portas da TV para mim e me deu o caminho das pedras. Consegui fazer um espetáculo que é um desafio porque teatro infantil é muito mais complicado do que se imagina. Minha terceira emoção é que o convite se estendeu ao Vittorio. No começo fiquei preocupada com a diferença entre gostar e trabalhar com teatro, mas ele está ensaiando direitinho e diz que está melhor do que eu”, brinca.

A BELA ADORMECIDA

Temporada:

Horários:

15 de junho feriado quarta ás 16h.
16 de junho 16h
17 de junho 16h
18 de junho ás 11h30 16h
24 de junho ás 16h         19h30
25 de junho ás 11h30 16h
01 de julho ás 11:30 16h      19h30
02 de julho ás 11h30 16h


Sessões extras dias 15 e 16 de junho , quinta e sexta, às 16h.


Teatro OPUS
Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso
Shopping Villa-Lobos. Duração: 110 Minutos.
Classificação: livre. Capacidade: 751 pessoas. Acesso para pessoas com deficiência. Até 28 de maio.


Ingressos de R$ 50,00 a R$ 140,00


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Local: Villa Atende - Piso G1 - Serviços - Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De segunda a segunda, das 12h às 15h e das 16h às 20h.

A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
 Ingresso Rápido
www.ingressorapido.com.br
Telefone: 4003-1212
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM