Cia Articularte comemora 18 anos com estreia do espetáculo Menino Coragem

19:48:00

Um menino (Boneco Zaki) e sua irmã se perdem de sua família e vivem uma aventura inusitada. Com muita coragem, eles serão obrigados a cruzar uma floresta escura, com seres surreais, depois um mar de criaturas marinhas fantásticas, até chegarem em uma nova terra, onde terão que adaptar-se à vida daquele povoado. Diversos bonecos e formas animadas ajudam a contar essa curiosa trama dirigida por Dario Uzam,  praticamente sem palavras, elaborada pela Cia. Articularte.

Livremente inspirado em histórias de vida de imigrantes, exilados, refugiados e suas crianças,

Em cena, quatro atores-animadores (Surley Valerio, Gabriela Zenaro, Renato Bego, Flávio Borzi) dão vida a doze bonecos. A montagem ganhou prêmio edital de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo. A sonoplastia é assinada por Raul Teixeira e a coordenação de dramaturgia de Luis Alberto de Abreu.


Uma peça de viagem e coragem
“Contamos aventuras de crianças corajosas e destemidas com muita animação e peripécias. Nós nos inspiramos livremente em histórias e contos de crianças refugiadas e imigrantes. É na hora de encarar os pequenos apuros que se conhece o verdadeiro ser humaninho. A música e trilha sonora são diferenciadas e ajudam a navegarmos para outros mundos. Os figurinos são divertidos, falantes e o cenário com iluminação setorizada indicam pura alegria. Uma peça de viagem, fantasia e coragem!”, conta Dario Uzam.


Temporada: de 03 a 24 de junho – sábados e domingos às 16h
Ingressos:R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia.

Classificação indicativa: Livre - Recomendado a partir de 4 anos de idade.

Site: www.articularte.com.br/
Página do espetáculo: www.articularte.com.br/menino-coragem/


Teatro Cacilda Becker

Rua Tito, 295

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM