Isadora Canto apresenta o show Vida de Criança

12:17:00

Feito para pais e filhos ouvirem juntos e identificarem o “amor cantado” que Isadora destaca em suas músicas, Vida de Criança aborda questões reais da infância, sem recorrer apenas ao lúdico.

No disco, experiências como o medo do escuro, a dificuldade da criança em transitar da fralda para o penico e a dificuldade de entender o próprio corpo também viraram canção e são refletidos por pais e filhos. ”Quero falar sobre uma infância que existe”, diz Isadora.

Isadora Canto concorreu ao Grammy de Melhor CD de Música Infantil em 2007 por Vida de Bebê, disco que canta o vínculo de amor entre a mãe e filho desde a gestação até às primeiras experiências pós-nascimento.

No ano passado, a cantora e compositora Isadora deu continuidade ao projeto com Vida de Criança, homenagem aos pequeninos que saíram das barrigas das mães e tomaram conta do mundo com suas descobertas e deslumbramentos.

Ainda assim, o show é divertido e busca destacar os momentos alegres e puros da infância. Isadora também ressalta que neste show, que se passará em pleno mês das mães, ela canta a maternidade. A artista exemplifica essa ideia citando duas músicas do repertório: Mãe e Reconhecimento (sobre a primeira vez que a mãe vê o seu bebê).

No disco, Isadora conta com participação de Tulipa Ruiz e Paulo Tatit. As composições são suas com a participação do parceiro de composições Márcio Arantes, que também é produtor do disco. Entre as músicas que serão tocadas no show, estão Avós, Vôvó, Banho Bom, Pitanga e Para Parabéns. Para a temporada também estão sendo preparadas algumas músicas do álbum anterior, o Vida de Bebê, e uma canção inédita composta recentemente por Isadora.

Para o Teatro MorumbiShopping, a artista espera ainda levar músicos parceiros para participações especiais durante a temporada. “Ainda não posso adiantar os nomes, mas os shows terão surpresas muito especiais”, conta a artista.


Repertório de Vida de Criança

Mãe,
Bom dia,
Banho Bom
Cocô
Medo do escuro
Avós/Vôvó
Para Parabéns
Reconhecimento
Theo e Lia
Do Re Mi
Chuva
Pitanga
Nascer


Show – Isadora Canto – Vida de Criança. 

De 13 de maio e 25 de junho, sábados e domingos, às 15h.

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Classificação: Livre. Capacidade: 250 lugares. Duração: 60 minutos.

Horário de funcionamento da bilheteria: de Terça a Sexta das 14h às 21h; Sábado das 13h às 21h; Domingo das 13h às 20h.
Telefone: 5183-2800.

Teatro MorumbiShopping. 

Av. Roque Petroni Junior, 1089, Estacionamento do Piso G1, Jardim das Acácias, São Paulo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM