Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogado até setembro

16:20:00

Quem ainda não conseguiu ver Rá-Tim-Bum, o Castelo em exposição desde 31 de março na Fundação Memorial da América Latina, terá mais três meses para visitar os cenários, em tamanho real, do seriado que marcou gerações e foi um dos mais importantes programas infanto-juvenis da televisão brasileira.


A decisão de prorrogar o evento até 30 de setembro, segundo a Fundação Memorial da América Latina e o Governo do Estado, organizadoras do projeto em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico, responde às frequentes manifestações do público, especialmente porque os ingressos nos fins de semana estão esgotados até o final de junho.

"A primeira temporada de Rá-Tim-Bum, o Castelo foi um sucesso de público, com 267 mil ingressos vendidos. A prorrogação também atende pais e mães que só poderiam trazer seus filhos à exposição durante as férias escolares de julho", diz Irineu Ferraz, presidente da Fundação, que também anunciará um pacote de atrações para a próxima temporada.


Visitação/Ingressos – A exposição permanece aberta ao público das 9h às 21h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 22h aos sábados, domingos e feriados. Os novos lotes de ingressos já estão disponíveis para compra pelo site www.ratimbumocastelo.com.br ou diretamente na bilheteria do Memorial, de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados das 10h às 20h (portão 12).


Rá-Tim-Bum, o Castelo

Até 30/09. De terça a sexta, das 9h às 21h, aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h.

Valor R$20,00 e R$10,00 a meia entrada

Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Classificação livre

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM