Cápsula do Tempo guardará mensagens especiais para quem você ama ler no futuro

Você já pensou em deixar uma carta para alguém que você ama ler no futuro de longo prazo? Ou em escrever hoje dizendo aos seus filhos o que deseja que eles saibam daqui a mais de 30 anos?

Pois essa oportunidade está à sua disposição pelo site http://www.encontrocom2050.com.br !

Por meio dele, você pode deixar sua mensagem que será impressa e guardada em uma cápsula do tempo que será enterrada em 25 de janeiro de 2018 e reaberta na mesma data de 2050. Será a chance de deixar uma mensagem de carinho e afeto para alguém que você quer muito bem. E vale até deixar sua mensagem para o futuro filho, neto ou sobrinho que ainda não nasceu. Em 2050, uma comunicação pública chamará todos a resgatar as correspondências.

Além das cartas – que poderão ser também escritas a mão e enviadas para o CEP promocional: 05978-960 - serão guardados na capsula do tempo registros da nossa atualidade, como jornais, revistas e fotos da São Paulo de hoje. Resistente a abalos, corrosões e a qualquer forma de desgaste, a Cápsula foi projetada com todos os cuidados necessários para que essas mensagens cheguem intactas em 2050 e será concretada junto às fundações do edifício corporativo B32, na Faria Lima. Em 2018, quando o empreendimento for inaugurado, ele abrirá uma praça ao publico que poderá, assim, passear por cima da caixa de memórias lá enterrada! Participe pelo site ou pelo Facebook/capsuladotempo2050 e deixe seu legado para a São Paulo de 2050!

Já enviei as minhas para meus filhos Manuella e Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram