Gloria Coelho e Natura no SPFW

16:45:00

Vocês sabem que por aqui estamos na campanha#MãeSeAma e que precisa ser lembrada disso sempre! E que tento trazer assuntos para nós ficarmos ligadas nas tendências e novidades para o nosso lado mulher!

E amei a parceria de Gloria Coelho com a Natura que questiona tabus e padrões de beleza em desfile-manifesto, inspirada na campanha #velhapra da marca Chronos, o desfile vai reunir mulheres de todas as idades para questionar padrões de beleza e comportamento.

A idade não pode restringir a carreira, o hobby, a atitude e a beleza de ninguém. Este é o conceito da nova campanha #velhapra da marca Chronos que estreou em 25 de agosto e reforça o questionamento de padrões enfrentados pelas mulheres.

Além do filme, que fala sobre os preconceitos que existem em relação à idade, a Natura firmou parceria especial com a estilista Glória Coelho para o 44º SPFW. O desfile-manifesto concretiza a mensagem da campanha, questionando, por meio do casting escolhido, com mulheres de diversas idades, o padrão de beleza e juventude ainda existente na indústria da moda.
 
Estarei amanhã no 44º SPFW para cobrir esse desfile e mostrar tudo para vocês , acompanhem nas redes sociais.


Sobre #velhapra

No filme da campanha, a Natura convida mulheres de todas as idades a uma reconexão com a sua autoestima, reforçando a ideia de que a beleza se manifesta na escolha individual. Além de ilustrar cenas habituais que refletem escolhas que deveriam ser simples, mas ainda são muito questionadas pela sociedade, a campanha reforça a marca Chronos como porta-voz da liberdade de escolha das mulheres, com uma postura ativa para combater os preconceitos e tabus que ainda permeiam nossa sociedade. Assumir os longos fios de cabelos brancos ou um penteado ousado, optar por um biquíni em vez de maiô ou até mesmo ser inventiva na forma de se vestir são os exemplos narrados no filme.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM