Mês Musical no Teatro Viradalata

13:20:00

O Teatro Viradalata está realizando em setembro o Mês da Música Infantil! Todo final de semana, um show infantil diferente, sempre às 16h. Dá uma olhadinha na programação:

09 e 10 de setembro: Banda Estralo
16 e 17 de setembro: Badulaque
23 e 24 de setembro: Barbatuques
30 de set e 1 de out: Cris Barulins

No espetáculo musical “Show Estralando o Roque!” a Banda Estralo mantém sua estética alegre e contagiante, com intervenções cênicas, dança e poesia costurando um repertório musical recheado de
arranjos autênticos, que pretendem emocionar e divertir crianças de todas as idades.

A Banda Estralo se reencontra com canções consagradas como “O Calhambeque” do rei Roberto Carlos, “O Vira”, da banda Secos e Molhados, “Quando o sol bater na janela do teu quarto” da Legião Urbana e “Esse tal de Roque Enrow” da Rita Lee, com canções irreverentes – no tom Estralante da criançada – como “O Melô do Marinheiro”, dos Paralamas do Sucesso e “O Chiclete”, da banda Ultraje a Rigor. Estão presentes composições de artistas importantes para a identidade versátil do Rock Nacional – que assim como o Rock n’ Roll, se reinventa a cada estação.

No enredo as meninas Lua e Lil adentram o universo do rock que lhes é apresentado pelo maestro Luca e pelos músicos Mau e Batata.

A figura de Raulzito conhecido no Brasil como o “Pai do Rock” é quem carimba o passaporte dos Estralantes para esta Aventura!

Uma divertida vovó incomodada com a batida do rock adentra a cena para interromper o show, mas é encantada pelo som vibrante da banda, entre outras aventuras musicais que a banda irá encarar ao perguntar: “Quem é ele? Quem é ele? Esse tal de Roque Enrow? Uma mosca?
Um Mistério!? Uma moda que estourou! Quem é ele? Quem é ele?
Isso ninguém nunca falou!”


E no feriado de independência tem promoção! Quem apresentar o flyer na bilheteria do Teatro, paga só R$25 no ingresso para o show da Banda Estralo.


Banda Estralo

09 e 10 de setembro



Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387, Perdizes, São Paulo-SP

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM