Parque Trianon recebe crianças para plantio de árvore gratuito neste domingo

07:28:00

A unidade da Pingu’s English, escola infantil de ensino de inglês, localizada no bairro Paraíso, em São Paulo, prepara uma ação especial em homenagem ao Dia da Árvore, comemorado em setembro. No evento, crianças entre dois e dez anos poderão passar uma manhã vivenciando a experiência de plantar uma árvore ao lado de sua família.

As mudas da plantação foram doadas pelo Projeto Árvore Generosa, que visa conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente em busca de uma melhor qualidade de vida.

Essa é a primeira atividade externa que a Pingu’s English Paraíso realiza com seus alunos. Segundo Thais Nishimoto, franqueada responsável pela unidade, a ideia é transformar a escola em um lugar onde seja possível adquirir conhecimentos que vão além do idioma. “Apesar de sermos uma escola de inglês, também somos responsáveis por formar pequenos cidadãos. Por isso, vi no Dia da Árvore uma oportunidade excelente para iniciar esse projeto”, afirma.

A ação será realizada no primeiro domingo de outubro (01), no Parque Trianon, próximo à Avenida Paulista. A atividade é aberta à todas as crianças interessadas, entre dois e dez anos, e requer inscrição prévia, que pode ser realizada na página do Facebook da escola (Pingu’s English School Paraíso).



Data: 01/10/2017

Local: Parque Trianon – Rua Peixoto Gomide, 949, Cerqueira César – São Paulo

Horário: 10h30 às 12h

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM