Patrulha Canina no cinema

23:56:00

Com sessões inéditas e limitadas, o ‘Especial Patrulha Canina’ será composto por três episódios especiais da animação: ‘A Busca pela Coroa’, ‘Assombração Real’ e o episódio inédito ‘Os Filhotes Salvam o Trono Real’. Neste especial, uma nova vilã, a Sweety, aparece na animação – cachorrinha de estimação da Princesa de Latimburgo, que é muito ambiciosa e deseja ter o trono para si. Os cãezinhos da ‘Patrulha Canina’ irão embarcar em uma série de aventuras para proteger o reino dessa ameaça e garantir que o trono e a coroa real permaneçam em segurança. A sessão tem duração de 58 minutos e classificação livre.
 

A distribuição nacional é exclusiva da FLIX Media e estará disponível em 32 salas espalhadas por 16 cidades do país: São Paulo (SP), Campinas (SP), Suzano (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Brasília (DF). Veja aqui a relação de salas.
 
O especial da animação será exibido nos dias 16,17, 23 e 24 de setembro e já está liberado para a pré-venda.
 
Os clientes da NET e Claro TV podem acompanhar as várias aventuras dos cãezinhos da Patrulha Canina pela Baía da Aventura pelo Nick Jr. (103), de segunda a sexta, às 18h30. Para os assinantes com pacote HD, o canal também está disponível em alta definição, na posição 607.

Olha só o trailer

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger a comunidade. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM