Jantar e Leilão Beneficente “Por Amor”

08:47:00

O projeto #ExperimenteNascerdeNovo realizará seu primeiro Jantar Beneficente em prol das crianças vítimas da guerra na Síria refugiadas em São Paulo. O evento ocorrerá no dia 21 de abril, na Casa de Portugal em SP e terá início às 20h00. Entre as atrações, Luiza Possi (Madrinha Oficial) e o violinista português de descendência armênia Artur Mouradian, na mais verdadeira expressão POR AMOR, a cantora e o músico serão acompanhados pelo Quarteto de Cordas do Instituto Baccarelli. A apresentação ficará por conta de Douglas Nobre e outros artistas convidados que estão a confirmar.


Neste jantar terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Projeto Experimente Nascer de Novo, que tem como principal objetivo a arrecadação de fundos para manter programas que incentivem a inclusão social das crianças vítimas da Guerra na Síria, refugiadas em São Paulo. O projeto tem mais de 100 crianças refugiadas em São Paulo, a prioridade da causa é a justiça, compensação histórica, dizer não ao preconceito de raças e intolerância de todas as formas, fator importante para evitar que tantas crianças, mulheres e homens sejam sacrificados no futuro e no presente, tendo como ponto de partida, um olhar para as crianças que sofrem com as guerras. Acontecerá também leilão de peças doadas por artistas, cantores e jogadores de futebol.



Jantar Beneficente #PorAmor

Dia 21 de abril de 2018
Casa de Portugal / SP - Horário: 20h00
Av. da Liberdade, 602 - Liberdade, São Paulo - SP, 01502-001

Cardápio: Português Tradicional
Traje: Social Completo

Mais informações na central de atendimento da Associação Juventude Armênia

(11) 2289-0359|(11) 95780-5865 e nos sites: www.experimentenascerdenovo.com.br  e www.facebook.com/events/560165607677993/

OBS: Os ingressos para o jantar beneficente #PorAmor são limitados, somente com reserva e podem ser adquiridos pelo telefone: 11 2289-0359

Valor: R$ 180,00 (INDIVIDUAL)

Forma de Pagamento: Crédito (até 10x), Débito, Boleto (Á vista) e Transferência.


Apoio: Casa de Portugal, Instituto Baccarelli, Conselho da Comunidade Luso Brasileira do Estado de São Paulo.



Sobre o Projeto Experimente Nascer de Novo



O Projeto #ExperimenteNascerdeNovo é uma iniciativa da Associação Juventude Armênia que visa arrecadar fundos. O Projeto propõe o investimento para construção de uma Sede para que as crianças possam ter aulas de reforço escolar, música e dança, orientando-as para que busquem seus direitos como cidadãos, tornando-as agentes transformadoras da sua própria realidade. Contribuindo na melhoria do atendimento oferecido e ampliando, assim, as possibilidades de direitos das crianças.

Sobre a Associação Juventude Armênia

A Associação Juventude Armênia, com 33 anos de atuação, é a principal referência da Armênia em São Paulo e cumpre um papel fundamental para a comunidade, pois proporciona a oportunidade da colônia Armênia, seus descendentes conhecerem ou relembrarem a cultura através da música, informação, arte, esporte e ao brasileiro, o contato com a cultura de um povo que tem suas marcas profundas no desenvolvimento da cidade de São Paulo e cuja cultura é pouco conhecida por aqui. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM