“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Na emocionante aventura live action “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, da Disney, o garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres com seu bando de adoráveis e animados bichinhos de pelúcia, cresceu e perdeu o rumo. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurar em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.

Agora adulto, Christopher Robin está preso a um trabalho em que trabalha demais, ganha pouco e se vê diante de um futuro incerto. Ele tem sua própria família, mas seu trabalho se tornou a sua vida o deixando com pouco tempo para sua esposa e sua filha. Christopher praticamente se esqueceu de sua infância idílica ao lado de um ursinho de pelúcia ingênuo, que ama mel, e seus amigos. Mas quando ele se reúne com o ursinho Puff, agora sujo e puído depois de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, o que o faz recordar dos incontáveis dias de ilusão e faz de conta infantil que definiram sua juventude, tempo em que não fazer nada era considerado a melhor coisa a se fazer. Após um infeliz contratempo com a pasta de Christopher Robin, o ursinho Puff e o resto da turma incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão, saem da floresta e se aventuram em Londres para devolver seus pertences importantíssimos... por que melhores amigos estarão sempre lá para ajudar você.

Disney tem uma história com os personagens de A.A. Milne desde 1966, quando o estúdio lançou o curta de animação “Winnie-the-Pooh and the Honey Tree” com o personagem Christopher Robin, seguido pelos curtas “Winnie-the-Pooh and the Blustery Day” e “Winnie-the-Pooh and Tigger, Too”, assim como diversos longas-metragens e grande número de títulos diretamente para DVD.

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” será  um dos filmes em cartaz nos cinemas dia 16 de agosto de 2018.

Confiram o trailer

Imagens







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram