Novidades de Abril na Netflix

19:47:00

Tem muitas novidades chegando, dá uma olhadinha:

Série

Perdidos no Espaço: Temporada 1 (13/4/2018)


Perigo, Will Robinson! Uma das mais adoradas séries de todos os tempos está de volta!
Nesta adaptação do clássico de ficção científica dos anos 60, a família Robinson embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido.


Turma do Peito: Temporada 1 (21/4/2018) 

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios - e o apoio de iguais é fundamental.


Filme

Lá Vêm os Pais (27/4/2018)  

Quando dois pais totalmente diferentes se reúnem para o casamento dos filhos, tudo pode acontecer! Será que eles vão sobreviver à alucinante semana que antecede o grande dia? Comédia com Adam Sandler e Chris Rock.  


Disney - Cinderela (1/4/2018) 

A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro com um desconhecido faz tudo mudar em sua vida.


A Menina Índigo (20/4/2018) 

Sofia é uma menina de 7 anos cujo poder de cura acaba transformando a vida de todos ao seu redor. Filme do diretor Wagner de Assis (Nosso Lar), com Murilo Rosa e Fernanda Machado no elenco. 

Documentário

Mercury 13 - O Espaço Delas (20/4/2018) 

Algumas mulheres foram testadas em 1961 para participar do início da exploração espacial, mas viram seus sonhos despedaçados quando apenas homens foram escolhidos para se tornarem astronautas.


Kids

O Chefinho - De Volta aos Negócios: Temporada 1(6/4/2018) 
Com a ajuda de seu irmão e cúmplice, o Poderoso Chefinho segue tentando equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp.

O Ônibus Mágico Decola Novamente: Temporada 2 (13/4/2018) 
Ninguém segura o ônibus mágico! Agora, ele leva a Srta. Frizzle e a classe ao topo de uma montanha de macarrão e até o centro do sol.

Pequenos Espiões: Missão Crítica: Temporada 1 (20/4/2018) 
Nesta série de animação baseada nos longas-metragens de sucesso, os pequenos espiões Juni e Carmen voltam a entrar em ação para salvar o dia.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (1/4/2018) 
Aos onze anos, Alexander acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior.


E tem mais, dá uma olhadinha 





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM