Domingo na Paulista

Já foram aos domingos na Avenida Paulista? Aproveitem o programa já que a Avenida fica fechada para carros e tem muitas atrações ao ar livre gratuitas.

O projeto do Centro Cultural Fiesp, o Domingo na Paulista já faz parte do calendário do fim de semana dos paulistanos. Em maio, a programação traz desde o sertanejo até o pop-rock internacional para agradar a todos os públicos. Os shows são gratuitos.

No espírito de diversidade musical, o artista curitibano Rafael Silveira retorna a São Paulo no dia 6 de maio, às 14h, para encerrar sua exposição Circonjecturas, em cartaz no Espaço de Exposições, em grande estilo. Com canções autorais como Contraponto e Inadequado, ele e sua banda, Os Transtornados do Ritmo Antigo, exploram um universo musical sem limites estéticos e que misturam elementos do jazz, do rock e da música regional brasileira.

Para comemorar o Dia das Mães (13 de maio) o Centro Cultural convida a Banda Mary Jane, conhecida pelo cover fiel da cantora Alanis Morissette e da banda irlandesa The Cranberries. A partir das 16h, o público vai poder relembrar os sucessos de Alanis e Dolores O' Riordan, que marcaram a década de 1990, como Zombie, Ode to My Family, Hand In My Pocket e You Oughta Now.

No fim de semana seguinte, dia 20, é a vez de Daniel subir ao palco externo do Centro Cultural Fiesp, às 16h, com o show Amores Seletivos. O repertório reúne canções marcantes de sua carreira ao lado do cantor João Paulo, como Adoro Amar Você, Hoje Eu Sei e Os Amantes, além de músicas inéditas, como Amores Seletivos e Discurso Ensaiado, de seu disco mais recente.

Já a banda capixaba Supercombo encerra a programação de maio no domingo, 27, também às 16h. Reflexo da nova geração do rock nacional, o grupo apresenta faixas de seu último álbum Rogério. Dentre os hits que prometem agitar o público estão Piloto Automático, Amianto, Rogério e Bonsai. O Supercombo marcou presença no programa SuperStar, da Rede Globo, em 2015, e no ano seguinte fez sua primeira participação no festival Lollapalooza.


Domingo na Paulista – maio
Local: palco externo do Centro Cultural Fiesp
Avenida Paulista, 1313
Grátis. Mais informações em www.centroculturalfiesp.com.br/domingonapaulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram