Humor para crianças na Virada Cultural 2018

No próximo domingo, dia 20 de maio, a Trupe DuNavô realiza três apresentações dos espetáculos.

O Livro do Mundo Inteiro e É mesmo uma Palhaçada, durante a 14ª edição da Virada Cultural. Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô vem se destacando na cena do teatro infantil de São Paulo com espetáculos de alta qualidade que divertem adultos e crianças.

Em parceria com o Risadaria (o maior festival de humos do mundo), a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo O Livro do Mundo Inteiro no Palco Humor, às 10h00, com entrada gratuita. O Palco estará localizado no ponto de encontro entre a Rua Marconi e Rua Barão de Itapetininga, no centro da cidade de São Paulo.

Adultos e crianças serão convidados a interagir com os palhaços em um espetáculo de improviso muito divertido. A plateia é convidada a sugerir como será construída a história do dia, que será conduzida pelos próprios estímulos do público junto com os palhaços.

Através de palavras, gestos espontâneos e outras interações, os palhaços se sensibilizam com aquilo que observam e vão criando as cenas de forma muito criativa. O público é convidado a criar desde o nome da história até o desfecho final, em um jogo criativo entre o palhaço e o indivíduo comum. Tudo é registrado em um grande livro, que vai será o portador a história de todos e do mundo inteiro.

A segunda apresentação da Trupe acontece no Centro Cultural Vila Formosa como parte da Viradinha, espaço da Virada Cultural dedicado às crianças. O espetáculo O Livro do Mundo Inteiro será apresentado às 11h30, com entrada gratuita.

Encerrando sua participação na Virada Cultural 2018, no domingo, às 13h00, o grupo apresenta o espetáculo É mesmo uma Palhaçada na Praça do Campo Limpo, também como parte da programação da Viradinha 2018.

O espetáculo traz a divertida história um grupo de palhaços, que chega para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público ansioso pelo espetáculo. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e outras técnicas circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas. O público é convidado para um resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência circense, que não deve ser esquecida.

Espetáculo - O Livro do Mundo Inteiro – Palco Humor – Trupe DuNavô em parceria com o Risadaria
Dia 20 de maio de 2018 – domingo ás 10h
Palco Humor - Rua Marconi X Rua Barão de Itapetininga


Espetáculo - O Livro do Mundo Inteiro – Programação Viradinha (Infantil)
Dia 20 de maio de 2018 – domingo – 11h30
Centro Cultural Vila Formosa como parte da Viradinha
Avenida Renata, 88-196 - Vila Formosa, São Paulo - SP


Espetáculo - Espetáculo - É mesmo uma Palhaçada - Programação Viradinha (Infantil)
Dia 20 de maio de 2018 – domingo – 13h00
Praça do Campo Limpo
Rua Dr. Joviano Pachêco de Aguirre, 30 - Jardim Bom Refugio, São Paulo – SP

Entrada Gratuita – Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram