Maior evento de troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Em contagem regressiva para o maior campeonato de futebol do mundo, a Panini realiza evento com atrações imperdíveis para incentivar os colecionadores a completarem o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

O Panini Day acontece neste sábado, 26 de maio, das 10 às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, em parceria com as secretarias da Cultura e do Esporte da Prefeitura de São Paulo e com o apoio do Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os objetivos da ação são proporcionar a maior troca de figurinhas do mundo e oferecer entretenimento ao público. Serão colocadas mesas ao redor do tradicional estádio paulistano para que as pessoas possam fazer as trocas com conforto e tranquilidade. Também será possível conferir o novo gramado do campo, que será inaugurado no dia seguinte durante a partida entre Santos e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

O dia será repleto de experiências, como um Turbilhão de Figurinhas, onde os colecionadores poderão pegar, em um determinado tempo, cromos que estarão por todo lado dentro de uma cabine; o MyPanini, para os interessados fazerem sua própria figurinha; molduras de figurinhas da Seleção Brasileira para fotos; campeonato de bafo; desafio de cards e totem interativo com exposição de todas as capas dos livros ilustrados das Copas do Mundo da FIFA já produzidos pela Panini, desde 1970.

Os colecionadores também poderão trazer figurinhas de livros ilustrados antigos e de outras coleções da Panini, não só da Copa do Mundo, para tentar completar todos os álbuns.

Panini Day
Dia 26 de maio das 10h às 17h

Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo (SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram