Materna em Canto no Teatro Morumbi Shopping

Formado atualmente por cerca de 30 mulheres acompanhadas por seus filhos, o grupo transforma as dores e delicias da maternidade em uma apresentação musical. O Materna Em Canto começou no mesmo ano do nascimento de Lia, segunda filha de Isadora. Inicialmente composto para apoiar mães que tinha tido filhos há pouco tempo, o coral se profissionalizou e hoje faz apresentações em teatros, festas infantis e centros culturais.

Dinâmica, a apresentação também conta com poesias, coreografias, percussão corporal e bastante movimento. A faixa etária das crianças que acompanham suas mães varia de dois meses a 10 anos.

Além de se apresentarem juntas, as integrantes também criaram entre si uma sólida rede de apoio, oferecendo suporte, ajuda e acolhimento para que passem da melhor forma possível pelas dificuldades e questionamentos que vêm junto da maternidade.

No repertório, músicas sobre o mundo maternal, feminino e infantil. Destaques são as canções Mana e Casa de Farinha, de domínio público; e Reconhecimento, Mãe e Parabéns, criadas por Isadora Canto.


Coral Materna Em Canto
Dia 12 de maio, sábado, às 13h30
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Classificação: Livre.
Duração: 50 minutos.

Teatro MorumbiShopping
 Avenida Roque Petroni Junior, 1089

Horário de funcionamento da bilheteria: de Terça a Sexta, das 14 às 21 horas;
Sábado das 13 às 21 horas; Domingo das 13 às 20 horas. Telefone: 5183-2800.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram