A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, inova mais uma vez e lança linha totalmente dedicada ao público infantil, a NXT – Next Generation.
Para a primeira coleção a marca aposta no conceito ‘Mini Me’ e traz a miniatura de dois óculos de sol icônicos, os best sellers Monterey e Carmel, em uma versão para crianças entre quatro a dez anos.
Cada modelo conta com cinco cores diferentes. A estrutura dos óculos é feita em poliamida e finalizada com lentes polarizadas, estes materiais garantem ultra resistência, flexibilidade, leveza e proteção UVA e UVB levando conforto e bem-estar para as crianças.
O propósito da linha é encantar famílias e cuidar da saúde dos olhos da próxima geração, que trará novos pontos de vista para o mundo; além de agregar estilo e charme nas atividades cotidianas que acontecem ao ar livre.
A campanha está sendo veiculada nas redes sociais com a hashtag #VCmeinspira tendo como protagonista o fundador da Mormaii, Morongo, ao lado de seus dois netos, o que reforça o lifestyle da marca que ultrapassa gerações e se torna referência e inspiração de pais, avós, irmãos, enfim uma cadeia de pessoas que buscam qualidade de vida!
A linha Next já está disponível nas óticas de todo o Brasil e no e-commerce da Mormaii pelo preço sugerido de R$199,00 reais.
Mormaii lança linha infantil de Eyewear
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário