Diogo Nogueira no Domingo na ZL

O projeto Domingo na ZL oferece uma série de shows gratuitos em junho para o público da Zona Leste de São Paulo.

Sem negar o DNA de João Nogueira, um dos maiores sambistas do seu tempo, Diogo Nogueira comemora 10 anos de carreira no dia 3 de junho, às 16h.

Para os fãs de samba, o show gratuito promete muita energia junto com as músicas que marcaram a carreira do cantor. No repertório estão Pé na Areia, Coragem e Tô Fazendo a Minha Parte.

Já no dia 10 de junho, é a vez do Art Popular subir ao palco, às 16h, com o show Breakdown Partido Alto. O grupo que alcançou sucesso na década de 1990 traz sua formação original para o show, com direito a músicas inéditas do novo álbum, além de outras já conhecidas, como Canto da Razão, Pimpolho e Utopia.

A performance presta uma homenagem ao samba de partido alto, uma das expressões mais populares do samba carioca.

Sobre o Domingo na ZL
Iniciativa da Fiesp e do Sesi-SP, o Domingo na ZL oferece ao público da Zona Leste de São Paulo uma programação gratuita, sempre aos domingos. O projeto difunde a arte e a cultura, levando para perto das pessoas vários nomes da cena cultural nacional.

O espaço permanente de cultura, localizado na avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, próximo ao Metrô Itaquera, também oferece seis opções de foodtrucks para atender o público, além de apresentações de DJs convidados para abrir os shows.


Domingo na ZL – junho

Diogo Nogueira
Data: 3 de junho (domingo)
Horário: 16h
Duração: 80 minutos


Art Popular
Data: 10 de junho (domingo)
Horário: 16h
Duração: 60 minutos

Capacidade: 9 mil pessoas
Classificação indicativa: livre
Grátis. Não há estacionamento no local.

Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, s/n, esquina com a Rua Dr. Luiz Ayres (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô) – Vila Carmosina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram