Musical O Fantasma da Ópera retorna ao Brasil

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos,o show mais antigo da história da Broadway, O FANTASMA DA ÓPERA, retorna ao Brasil, em agosto.
Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, O FANTASMA DA ÓPERA conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.
 
O musical tem as letras em português e estão em seu elenco brasileiro: Thiago Arancam (Fantasma), Lina Mendes (Christine), Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Monsieur Firmin), Marcos Lanza (Monsieur André), Bete Diva (Carlotta); Cleyton Pulzi (Piangi), Taís Víera (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg Giry) entre os personagens principais.

No Brasil, esta nova montagem estreia para o público no dia 02 de agosto de 2018, no Teatro Renault, em São Paulo. Haverá uma sessão especial para Vips e convidados no dia 01 de agosto.


O FANTASMA DA ÓPERA

Temporada: de 01 de agosto a 16 de dezembro de 2018, sessões ás quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.
Ingressos a partir de R$ 75 inteira e R$ 37,50 meia
Os ingressos estarão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país a partir do dia 08 de junho de 2018.

Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Teatro Renault
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram