Galeria de Arte promove mais uma edição do projeto Criançarte

O objetivo do evento é transformar crianças em artistas mirins através de uma verdadeira imersão no universo das artes plásticas e busca aproximar crianças do universo das artes de maneira lúdica.
 A Betto Damasceno Galeria de Arte promove mais uma edição do projeto Criançarte nesta quinta-feira, dia 26 de julho, no Golden Square Shopping.

As atividades são gratuitas e acontecem em duas sessões, das 10h40 às 12h30, e das 14 às 16 horas. Nesta edição, que é aberta ao público, crianças da Associação São Luiz – Órgão Auxiliar de Apoio de Amparo à Criança poderão observar as obras da exposição A Grande Arte da Gravura que tem a participação de 32 artistas brasileiros, entre eles Luiz Sacilotto, e dois estrangeiros, Leon Ferrari, da Argentina, e Victor Vassarely, húngaro que viveu e trabalhou na França. Os pequenos darão suas impressões sobre os quadros da galeria na companhia do artista plástico Betto Damasceno e em seguida vão exercitar a criatividade e imaginação produzindo suas próprias obras de arte com muita tinta e brincadeiras.

As peças produzidas ficarão expostas na galeria e os participantes poderão levar seus convidados para apreciar a releitura criada e observar o contato com a arte, com o artista e a vivência dentro de uma galeria. A atividade é limitada a até 40 crianças e não é necessária inscrição prévia para participar. Todo material para a criação das obras será oferecido pela própria organização do evento.

Criançarte na Betto Damasceno Galeria de Arte
Dia 26 de julho, Quinta-feira, das 10h30 às 12h30, e das 14 às 16 horas
Evento Gratuito

Golden Square Shopping
Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Piso L2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram