Mundo Bita na Paulista

A programação do projeto Domingo na Paulista promete agradar tanto a criançada, quanto os adultos. No dia 22, Bita e seus companheiros Lila, Dan e Tito se aventuram em cerca de 14 músicas interpretadas pela cantora Flora no Show do Bita – Nosso Mundo da Imaginação. A apresentação começa às 16h, no palco externo do Centro Cultural Fiesp. Entre um sucesso e outro, a trupe Mundo Bita conversa com a garotada e incentiva o uso da imaginação.

Projeto antigo do Centro Cultural Fiesp, o Quartas Musicais traz no dia 25 de julho, às 20h, o show da cantora Taís Alvarenga, acompanhada dos cantores Oswaldo Montenegro e Dani Black para o palco do Teatro do Sesi-SP. Com repertório cheio de músicas autobiográficas de Taís, a apresentação Coração Só aborda os altos e baixos das relações amorosas e traz canções como Outro Sol, Coração Só, e Esse Lugar.

Para marcar o encerramento do mês do rock, no último domingo de julho, 29, é a vez das bandas Masmorra, às 13h e Electric Pepper, às 16h subirem ao palco da avenida Paulista. A Masmorra inspirou seu repertório em bandas nacionais dos anos 80, como Dr. Sin, Golpe de Estado e Barão Vermelho. Formado em 2016, o grupo apresentará ao público um hard rock em português, com quatro canções inéditas: Não Quero Mais, Madrugada, Tudo Ficou pra Trás e Acreditar em Mim.

Já o quarteto paulista Electric Pepper traz um repertório calcado no blues e todas as nuances do gênero, com um toque de modernidade e traços do pop atual. Com uma mescla de sucessos que marcaram diferentes gerações, o grupo se inspira em grandes nomes como Etta James, Sam Cooke, Adele, Florence and the Machine e The Black Keys. Conhecidas do público, as canções Piece of my Heart e Whole lotta Love, Lonely Boy e Dog Days are Over não ficam de fora do show.


Mundo Bita
Data: 22 de julho (domingo)
Horário: 16h
Duração: 70 min.

Masmorra
Data: 29 de julho (domingo)
Horário: 13h
Duração: 90 min.

Electric Pepper Band
Data: 29 de julho (domingo)
Horário: 16h
Duração: 90 min

Quartas Musicais – Julho
Taís Alvarenga convida Oswaldo Montenegro e Dani Balck
Horário: 20h
Duração: 70 min.
Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo site www.centroculturalfiesp.com.br


Classificação indicativa: Livre
Evento Gratuito
Mais informações em www.domingonapaulista.com.br


Em plenas férias de julho, o Centro Cultural Fiesp oferece uma programação especial para colocar as crianças e também os adultos em contato com os livros e os quadrinhos. No dia 28 de julho, o Sábado Literário convida o quadrinista Ronaldo Barata para uma oficina de HQ e promove a habitual feira de troca de livros. Toda a programação é gratuita.

Durante a oficina, que começa às 15h30, o especialista em ilustrações e HQs e autor da série de HQ Sobrenatural Social Clube apresenta todo o processo de confecção de uma HQ, desde o roteiro até a página finalizada. Depois da aula, cada participante terá a oportunidade de criar seus próprios personagens com base nas dicas aprendidas. Para participar, é necessário fazer reserva de vaga pelo site www.centroculturalfiesp.com.br.

Das 11h às 17h, o público pode trazer livros e HQs para trocar na feira de troca de livros, localizada no lounge da cafeteria. Para participar, os interessados deverão trazer quantos exemplares quiserem trocar e escolher entre as opções disponíveis na hora. A troca será equivalente, ou seja, um livro por outro. Estão excluídos do projeto os livros didáticos e revistas.


Sábado Literário
Dia 28 de julho (sábado)
Entrada gratuita em todos os eventos
Mais informações: www.centroculturalfiesp.com.br


Feira de Troca de Livros
Local: Lounge da cafeteria
Horário: das 11h às 17h


Oficina de HQ com Ronaldo Barata
Local: Sala do educativo
Horário: 15h30
Duração: 60 minutos
idade mínima para participação: 10 anos
Vagas limitadas. É necessário realizar reserva pelo site www.centroculturalfiesp.com.br.


Domingo na Paulista – Julho
Centro Cultural Fiesp - palco externo
Avenida Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram