Contação de Histórias Folclóricas

Lendas como o Bicho-papão, Cuca e Uirapuru já têm encontro marcado com a criançada no próximo Sábado Literário. No dia 25, os escritores Roberta Ibañez e Paulo de Camargo farão uma contação de histórias folclóricas, às 15h30.

A partir dos livros "Arca da Mata" e "Arca da Cidade – O Folclore Somos Nós!", ambos da SESI-SP Editora, os autores apresentam as figuras mais emblemáticas dos contos, lendas, canções, danças e brincadeiras que permeiam a cultura nacional e batem um papo com os participantes sobre esse universo fantástico. Para participar, é necessário fazer reserva de vaga pelo site www.centroculturalfiesp.com.br.

Das 11h às 17h, o público pode trazer livros e HQs para trocar na feira de troca de livros, localizada no lounge da cafeteria. Para participar, os interessados deverão trazer quantos exemplares quiserem trocar e escolher entre as opções disponíveis na hora. A troca será equivalente, ou seja, um livro por outro. Estão excluídos do projeto os livros didáticos e revistas.

Sobre o Sábado Literário
Criado em 2018, o projeto do Sesi-SP tem como missão disseminar os universos da literatura, incentivando a prática da leitura e o contato com diferentes estilos e processos criativos de escritores, narradores e ilustradores, através de atividades oferecidas gratuitamente no Centro Cultural Fiesp.


Feira de Troca de Livros
Local: Lounge da cafeteria
Horário: das 11h às 17h

Contação de Histórias com Roberta Ibañez e Paulo de Camargo
Local: Espaço Cafeteria
Horário: 15h30
Duração: 60 minutos
Vagas limitadas. É necessário realizar reserva pelo site www.centroculturalfiesp.com.br.

Sábado Literário
Dia 25 de agosto (sábado)
Entrada gratuita em todos os eventos
Mais informações:www.centroculturalfiesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram