Espetáculo infantil “Merlim, Arthur e o Bobo”

No enredo, três palhaças viajam por todos os cantos contando e cantando a fantástica história de uma ilha distante onde o povo sofre com a luta cruel dos poderosos pela coroa. Durante a sucessão sangrenta ao trono, o Bobo da corte tenta, em vão, alertar cada um dos reis para a dura vida do povo.

E tudo parece sem salvação, até que Merlim se vale de sua sabedoria, de dragões incríveis, das forças mágicas da natureza e de uma espada enfeitiçada para revelar alguém realmente honrado, capaz de fazer a ilha prosperar. Arthur, o trabalhador, reúne graça, inteligência, determinação, mas principalmente, generosidade e humildade, e junto a Merlim e ao Bobo faz, finalmente, a paz reinar na ilha.

Sinopse

Três palhaças contam e cantam a fantástica história de uma ilha que sofre com a tirania de seus reis e sucessivas invasões. O mago Merlim conjura um feitiço sobre uma espada para que somente um rei honrado possa empunhá-la. Enquanto isso, Arthur e o Bobo buscam uma maneira de fazer a ilha encontrar a paz e prosperar. Nesta aventura dirigida ao público infantojuvenil, a Cia Asfalto de Poesia apresenta uma fábula que discute a importância da cooperação por meio da irreverência da arte da palhaçada.

Espetáculo infantil “Merlim, Arthur e o Bobo”

De 01 de setembro a 23 de setembro, sábados e domingos às 16h

Ingresso: R$ 16 (inteira), R$ 8 (meia)
Classificação Livre

*21/09 (sexta)

Teatro João Caetano
Rua Borges Lagoa, 650 - Vila Clementino, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram