Dança, teatro infantil e circo são opções no primeiro fim de semana de setembro no Sesc Parque Dom Pedro II

No primeiro fim de semana de setembro, a Balangandança Cia apresenta Ninhos - performance para grandes pequenos no dia 1 de setembro, sábado, às 15h.Já o Circo do Asfalto celebra 10 anos com uma mostra de repertório. No domingo, 2 de setembro, será a vez do espetáculo Imperium, e também do espetáculo infantil Família Formigueiro Casa Condomínio, com o grupo Poleiro do Bando.

Ninhos - performance para grandes pequenos
com Balangandança Cia.

Imagens e poesias de movimento apresentam Ninhos como lugar de apoio e base para os voos, descobertas, passeios. Brincadeiras de crianças confundem-se com movimentos de animais remetendo à similaridade entre movimentações de diferentes espécies. Nesse jogo, os ninhos são os espaços de recolhimento onde são fortalecidas as relações mais sutis, íntimas e subjetivas, tão importantes para os voos da criança.

Dia 1 de setembro, sábado, às 15h
Praça Lúdica
Grátis - Sem retirada de ingressos
Duração: 60 minutos.

Imperium, com Circo do Asfalto

Imagine o mundo onde você não precisasse comprar combustível, gás ou pagar pela energia elétrica! Este é o conceito que um cientista moderno tenta vender para seu público, através de objetos malabarísticos, experimentos e mágicas que mostram o funcionamento de suas incríveis máquinas.

Domingo, 2 de setembro, às 16h
Tenda Múltiplo Uso
Grátis - Sem retirada de ingressos.

Família Formigueiro Casa Condomínio, com Poleiro do Bando

A peça do grupo paulista Poleiro do Bando narra a história de Dedé e Bianca, de nove anos, que são colegas de classe e vizinhos de condomínio. Impulsionados por um trabalho de escola, eles descobrem diversas interpretações para a palavra família.

Domingo, 2 de setembro, às 15h
Tenda Arquibancada
Grátis - Sem retirada de ingressos.

SESC Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n – Brás
Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3111-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram