Experiência Kumon

Professores do método de ensino Kumon estarão neste sábado, dia 01º de setembro, no Golden Square Shopping para promover uma aula aberta ao público. O evento será realizado das 10h às 12h e das 14h às 16 h, na Praça de Alimentação. A participação é gratuita.

De forma lúdica e descontraída, as crianças poderão ler e interagir entre si estimulando sua capacidade de aprendizagem por meio de livros e jogos de tabuleiro. Orientadores do Kumon estarão presentes e terão o papel aprimorar as habilidades individuais de cada um. O evento contará ainda com um momento de leitura com contadores de histórias.

Para participar, não é necessário fazer inscrição antecipadamente e a classificação indicativa é livre. O propósito da aula é ensinar os alunos presentes a estudarem o ponto mais adequado da sua capacidade por meio de uma forma autodidata com materiais de português e matemática. A técnica evolui de forma gradativa e ritmo suave, a fim de proporcionar o desenvolvimento individual dos participantes.

Sobre o Kumon

Fundado em 1954 pelo professor japonês Toru Komun, o método Kumon tem como objetivo desenvolver o autodidatismo de forma individualizada oferecendo ao aluno maior aprendizagem e capacidade de leitura.

Experiência Kumon
Dia 01 de setembro das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas

Praça de Alimentação Golden Square Shopping
Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram