Youtube Kids com “conteúdo aprovado pelos pais”

Empenhados em desenvolver o YouTube Kids de forma que ofereça às crianças o conteúdo que amam e aos pais as ferramentas necessárias para personalizar o aplicativo como acharem melhor, à partir de hoje, nós pais agora poderemos escolher que conteúdo estará disponível para os nossos filhos no app.

Esse controle parental altamente solicitado permite que os pais selecionem manualmente os vídeos e canais disponíveis para seus filhos no aplicativo. O recurso está disponível em todo mundo, no Android e, em breve, no iOS.

Para os pais que desejam ativar esse recurso, basta abrir as configurações, ir até o perfil do filho e selecionar "Somente conteúdo aprovado". Após isso, é possível escolher manualmente os conteúdos para seus filhos.

Os pais podem escolher qualquer vídeo, canal ou coleção de canais de que gostam, tocando no botão "+". Além disso, é possível pesquisar por um criador ou um vídeo específico. Se os pais optarem por ativar esse modo, os filhos não poderão procurar outros conteúdos por conta própria.

À medida que continuam recebendo feedback dos pais transformam esse feedback em melhorias para o app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram