Mirante 9 de Julho abre espaço para shows de bandas infantis

O Mirante 9 de Julho (atrás do MASP na avenida Paulista), realiza o show A Céu Aberto, no dia 11 de novembro, às 15h, com 3 bandas formadas por alunos da escola de música Ulisses Bourdon Núcleo de Criação Musical. Formadas por crianças com idade entre 8 e 12 anos, bandas têm nomes divertidos, que mostram a essência do projeto: La Casa de Pastel, Açúcar Mascaro e Flanguitos do Rock.

As bandas tocarão músicas escolhidas por eles para o Campeonato de Bandas do núcleo, realizado anteriormente na própria escola. O estilo é o pop rock, com músicas do Legião Urbana, Gorillaz e AC/DC entre outros. A abertura para a escola de música reforça o posicionamento do Mirante 9 de Julho como um dos principais e mais democráticos espaços culturais de São Paulo.

O músico e professor idealizador e criador da escola de música, Ulisses Bourdon, dará início ao evento tocando 2 músicas próprias e 2 músicas conhecidas (MPB), logo depois as bandas das crianças tocarão cada uma 4 músicas. O evento inteiro terá 90 minutos e é gratuito.

Show A Céu Aberto @ Mirante 9 de Julho
Dia 11 de novembro, às 15h
Entrada Gratuita
Carlos Comenale, sem número, Bela Vista- São Paulo

Horário de funcionamento: sábado, a partir das 15h
Mais informações em http://mirante.art.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram