Natal Mágico no Teatro Bradesco

O grande clássico está de volta a São Paulo, no mês de novembro, repleto de heróis, histórias clássicas e grandes novidades e promete uma superprodução cheia de sensações e tecnologia de ponta.

Sobre uma base musical, os cantos acontecem ao vivo. O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil. O bom velhinho ainda irá realizar os desejos de todos, desde conhecer as princesas de suas fábulas favoritas até os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais conduz os pequenos a uma viagem por mundos encantados.

Entre as grandes novidades para esse ano estão: truques realizados por equipamentos de última geração, 160m de leds, cenário giratório de 30m (responsável por dar sensação de profundidade, movimento e agilidade para todo o equipamento cênico), orquestra interpretando as trilhas sonoras ao vivo, reforço de cantores de primeira linha ao coro e ainda mais super-heróis. Além disso, a família protagonista do musical também aumentou e a filha de dois anos, junto com a irmã e o irmão, viverá grandes aventuras por meio de histórias clássicas e personagens que ganham vida em uma narrativa mágica. 

Trazendo toda a emoção da época mais encantadora do ano, Natal Mágico terá apresentações em São Paulo, no Teatro Bradesco, dias 10, 11, 15, 17, 18, 19, 20, 24 e 25 de novembro. A realização é de Black & Red Produções, Opus Promoções e Ministério da Cultura – Governo Federal. Dia 11 de novembro, sessões às 11h30 e 16h, em São Paulo, terão profissional que fará interpretação em LIBRAS.

Com grande elenco, Bia Jordão, que interpretou a personagem Júlia na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, e Clara Jordão (que é irmã de Bia) interpretará sua irmã também no espetáculo. Juntas, a dupla viverá fortes emoções como a visita a uma casa de bonecas vivas, ursos dançarinos e a presença de super-heróis. Aos que assistiram ao espetáculo O Mágico de Oz, de abril a julho desse ano, no Teatro Bradesco, a pequena estava frequentemente na plateia, vestida de Dorothy, e encantou o público também fora dos palcos. Além disso, Ana Luiza Ferreira também está confirmada no elenco, ela participou dos musicais Mudança de Hábito e A Era do Rock.

A megaprodução contará com super-heróis que se unirão ao elenco para viver aventuras emocionantes dentro e fora dos palcos. Um número com acrobatas e atletas na cama elástica também promete agradar ao público com números inéditos de tirar o fôlego.

Para a família, Bond concebeu, ainda, uma cena com trilha sonora da canção de Tchaikovsky, interpretada por um pianista e bailarinos clássicos dançando “Pas de Deux”. O quadro, em homenagem à cena de Cantando na Chuva, encenado em 2016, permanece como um dos destaques e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida. Ainda integram as trilhas sonoros e números musicais um número de quebra-nozes dramatizado por ursos dançarinos.

O diretor italiano traz para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres. Importante encenador de musicais em atividade no Brasil, o diretor é também responsável por produções como O Mágico de Oz, Peter Pan, Branca de Neve, Cinderela, After de Luge, Rent, Les Miserables e O Beijo da Mulher Aranha, além de outros Family Shows, que levaram milhões de pessoas ao teatro nos últimos anos. O último e inédito espetáculo, em temporada atualmente no Teatro Bradesco, Um Dia Na Broadway, é um desses espetáculos de tirar o fôlego, que celebra grandes musicais da história em exibição luxuosa e técnica e artístico impecáveis.

Classificação Livre
Duração 100min

SÃO PAULO (SP)

Dias 10, 11, 15, 17, 18, 19, 20, 24 e 25 de novembro
Ingressos a partir de R$ 50

Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
www.teatrobradesco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram