Vagalume EcoCamp abre as inscrições para a temporada verão 2019

Com o objetivo de aproximar o contato humano com a natureza e promover experiências inesquecíveis para as crianças o Vagalume EcoCamp vai contar com duas edições especiais para o verão de 2019, uma versão em português – de 8 a 10 de janeiro – e outra em inglês – de 15 a 17 de janeiro – para favorecer uma imersão no idioma.

A Manuella e o Arthur foram nas férias de julho, e amaram cada instante, não viam o momento das férias de verão.

O acampamento oferece um toque especial para atender os interesses temáticos, pedagógicos e as necessidades de cada grupo, despertando a magia tão facilmente semeável nas crianças. “Acreditamos que experiências ricas e profundas na infância criam pessoas mais autônomas, confiantes e felizes”, afirma Stephanie Freytag, diretora pedagógica do Vagalume EcoCamp.

A programação conta com diversas atividades entre elas, Mud Park (parque de lama), Paint war (Guerra de tinta), Jungle Escape (desafio na floresta) e a famosa Trilha Noturna dos Vagalumes, entre outras. São atividades programadas para estimular a cooperação e o raciocínio, desenvolver o espírito de equipe e aproximar o contato com ações manuais e ecológicas.

As crianças desfrutam de três dias de muita diversão e aprendizado com uma estrutura segura e confortável, física e psicologicamente.

Para manter os pais atualizados o acampamento oferece um suporte de comunicação 24 horas por dia, via telefone e whatsApp. Também conta com uma equipe de segurança e monitores, além da cozinha que prepara as cinco refeições diárias.


Vagalume EcoCamp – localizado em Mairinque – a apenas 70 km de São Paulo.

Acampamento de verão: Edição em português (8 de janeiro a 10 de janeiro)
Summer Camp: Edição em inglês (15 de janeiro a 17 de janeiro)
Com alguns pontos de encontro

Valor R$ 720 -  20% DE DESCONTO com o código SAMPAVAGALUME20% 

Contato: vagalumeecocamp@gmail.com


Sobre o Vagalume Eco Camp

Em 1964 o vovô Lasse deu o nome de Sítio Vagalume e trabalhou por mais de 30 anos transformando o sítio em um ambiente rico em oportunidades de exploração e criação, onde foi o cenário da infância de três gerações, com incontáveis aventuras e mistérios. Nesse mesmo local nasceu o Vagalume EcoCamp em 2014 , com o objetivo oferecer essa atmosfera mágica num lugar único e inesquecível para os nossos campers. Mantendo a liberdade da infância plena, de brincadeiras ao ar livre e cultivando os benefícios inegáveis do contato com a natureza para o ser humano. A lista de construções, brinquedos e jogos criados por ele continua crescendo, vovô Lasse, com seus 97 anos, continua inspirando e participando da programação e estrutura dos acampamentos.

Fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Sampa Com Crianças no Instagram