Os protagonistas frequentam as aulas no Kumon e mostram os diferenciais do método, que desenvolve, entre outras habilidades acadêmicas, autodidatismo, concentração, capacidade de leitura, raciocínio lógico, independência, hábito de estudo, responsabilidade e autoconfiança.
Kumon de Inglês
Este ano, Guilherme Seta integra o time para transmitir as mensagens da marca referentes ao curso de inglês. Aluno desta disciplina, ele acredita que frequentando as aulas e conhecendo o método de estudo ele se prepara para o futuro. Guilherme também é aluno das disciplinas de matemática e português.
Assista o vídeo
Sobre o Kumon
Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. "O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países", diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em 51 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são mais de 1.450 unidades em 550 cidades, somando mais de 180 mil alunos, do total de 200 mil estudantes na América do Sul. Mais informações no site www.kumon.com.br ou pelo telefone 0800 728 1121.
Nenhum comentário:
Postar um comentário