Billy Elliot no Teatro Alfa

Com músicas de Elton John, o enredo gira em torno de Billy, um menino que descobre querer ser bailarino, contra a vontade do pai. A inspiradora história de um garoto que luta para tornar realidade seu sonho, em meio ao conflito de sua família e comunidade, causado pela greve dos mineiros britânicos (1984-1985), em County Durham, no nordeste da Inglaterra. O roteiro do espetáculo foi inspirado no romance de A. J. Cronin, de 1935. A  canção The Stars Look Down, na abertura do musical, presta homenagem ao livro. O enredo é uma celebração inspiradora da jornada de um menino que troca suas luvas de boxe pelas sapatilhas de balé, em incansável busca por superar obstáculos.

Recordista de premiações em teatro musical, vencedor de 10 Tony Award e 5 Olivier Award, Billy Elliot chega ao Brasil em nova superprodução assinada pelo Atelier de Cultura (A Noviça Rebelde, O Homem de La Mancha, Annie), apresentada  pela Brasilprev, uma empresa BB Seguros, com estreia marcada para 15 de março no Teatro Alfa, em São Paulo.

Baseado no filme dos anos 2000, dirigido por Stephen Daldry, o espetáculo traz o consagrado ator Carmo Dalla Vecchia como Jack, o pai de Billy, acompanhado por 49 atores no elenco, além de 17 músicos e mais de 80 técnicos. Billy Elliot foi licenciado para o Brasil pela MTI (Music Theatre Internacional) de Nova Iorque.

Em cartaz com grande sucesso na Broadway por mais de 10 anos, um dos mais aclamados e premiados musicais da atualidade, chega ao palco do majestoso Teatro Alfa, com cinco apresentações semanais, de sexta a domingo.

A orquestra e direção musical são comandadas pelo Maestro Daniel Rocha, responsável pela direção musical de Annie, do Atelier de Cultura. Composta por 17 músicos, as músicas de Elton John serão reproduzidas na formação original de orquestra, como realizado em Londres e em Nova Iorque. Destaca-se, ainda, o poder vocal dos números de coro e dos solistas.

Não perca a única oportunidade de assistir no Brasil a grandiosa produção de Billy Elliot, a maior obra do teatro musical da atualidade. Uma experiência teatral tão forte e emocionante, que ficará para sempre em sua memória.

BILLY ELLIOT O MUSICAL

Temporada até 30 de Junho

Sexta às 20h30
Sábado às 15h e 20h
Domingo às 14h e 18h30

Ingressos de R$ 75 a R$ 310

Duração: 170 minutos (com 20 de intervalo)
Classificação: Livre

Teatro Alfa (1.100 lugares)
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro

Bilheteria: de segunda a sábado das 11h às 19h; domingos das 11h às 17h. Em dias de eventos até o início dos mesmos. Aceita cartões de crédito (Amex, Visa, Credicard e MasterCard), cartões de débito (Visa Electron e Redeshop) ou dinheiro. Ar condicionado. Acessibilidade. Estacionamento terceirizado com manobrista
Vendas: www.ingressorapido.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram