Dia de Brincar Nickelodeon

No dia 25 de maio, sábado, das 10h às 17h, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promovem a 4ª edição do ‘Dia de Brincar’ no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento, GRATUITO, tem o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis.

Nesse mesmo dia, o canal Nickelodeon troca sua programação por uma chamada contínua que estimula as crianças, em todo país, a saírem de casa para brincar ao ar livre.

No ‘Dia de Brincar’, a ideia é receber todos que queiram aproveitar um dia ao ar livre e ao lado dos principais e mais queridos personagens do canal – com um enorme palco de intensa programação,  atividades lúdicas e jogos recreativos que estimulam a atividade física, raciocínio, habilidades musicais, cidadania e a interação entre amigos, pais e filhos.

O tema deste ano estimula as crianças a tornarem seus ‘Sonhos Gigantes’ em realidade através do uso da imaginação, em um lugar gigantesco e com as melhores companhias.

Além de atividades que, em breve, serão divulgadas, o Dia de Brincar contará com tenda para meet & greet com personagens mais queridos da Nickelodeon e Nick Jr., além de serviço de identificação de crianças logo na entrada do evento por meio de pulseiras.

Com o objetivo de evitar filas, também serão distribuídas senhas limitadas para os brinquedos e atividades.


EVENTO GRATUITO: ATIVIDADES SUJEITAS À LOTAÇÃO

Dia 25 de maio (sábado), das 10h às 17h
Parque Villa-Lobos (Ilha Musical)
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros (SP)
Estacionamento: gratuito, no local, sujeito à lotação.

Recomenda-se o uso de transporte público, táxis e aplicativos.
O parque conta com área de alimentação (serviços não gratuitos).

3 comentários:

  1. Precisa de algum cadastro pra entrar no evento

    ResponderExcluir
  2. Terá atividades pra todas as idades?

    ResponderExcluir
  3. Estivemos neste evento e nos arrependemos.. extremamente desorganizado. Cada brincadeira tinha uma fila específica, o nome da brincadeira estava no balcão com o nome em um papel ao lado do atendente e vc só sabia qual era a brincadeira quando chegava sua vez, ou seja, se vc não quisesse brincar, já teria perdido tempo naquela fila, ah e detalhe, só podia estar na fila com as crianças juntos... pense numa família com 5 crianças? Um monte de gente para pegar uma senha para cada. Ou seja, perdi 01 hora para pegar senha para 4 brinquedos. Daí vc entrava no local, com o horário determinado e depois tinha que pegar uma fila do seu horário, que já estava atrasado, por exemplo piscina de bolinha, marcado para 10h55, minha filha conseguiu entrar as 11h20, a brincadeira que tinha duração de 5 min, durou 3 min... (frustração). Daí seguimos para tobogã gigante que já estávamos atrasado pois era as 11h10, deixaram entrar, onde subiu e desceu apenas uma vez (frustração de novo). Na sequencia fomos na casa do bob esponja, já atrasados tbm, e a moça pediu para entrar na fila que não estava seguindo o horário, ficamos na fila 20 min, todos esperando o Bob Sponja, que não apareceu, daí entramos na casa, que na verdade era um abacaxi inflável, com nada dentro (frustração de novo) e depois foi a corrida do saco... que neste momento minha filha já quis ir embora... a solução foi pegar uma bicicleta e dar uma volta no parque... Mas de verdade, voltar num evento desse totalmente desorganizado, ou com uma tentativa de organização sem pé nem cabeça não dá... Ter que pegar uma fila com a criança junto? Seria muito mais fácil ter uma pulseira e entrar na fila do brinquedo de resolvido... Bem, fica aqui meu relato que espero que sirva como crítica construtiva!!

    ResponderExcluir

Sampa Com Crianças no Instagram