XX Maifest

Com diversão para toda família, a MaiFest promete muitas atrações culturais que vão ao encontro do tema deste ano que é Lebensqualität (Qualidade de Vida), Cultura e Educação na Economia Criativa

Ao caminhar pelo quadrilátero das ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos, no Brooklin, onde acontece a XX edição da MaiFest nos dias 25 e 26 de maio, será difícil resistir aos cheiros aromáticos entre delícias vendidas nas tendas gastronômicas, food trucks e restaurantes.

A cada edição um tema diferente e atrações para toda família

O festival multicultural MaiFest que  já está em sua vigésima edição é realizado pela AEMB - Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, e desta vez traz como tema "Lebensqualität (Qualidade de Vida), Cultura e Educação na Economia Criativa" como forma de valorizar o trabalho da AEMB em seus festivais realizados há 25 anos através do alinhamento entre a cultura e a educação e isso tudo em um sistema de qualidade de vida que agrega gastronomia, música, cultura, educação, artesanato, economia criativa e valorização dos empreendedores dentro de uma visão holística, muito além de vincular o bem-estar apenas na área de saúde e a essência deste conceito é o Gestor Cultural, o Sr. Danilo Santos de Miranda, Diretor do Sesc SP que será um dos homenageados durante o festival.

Recheada de atrações, a MaiFest receberá no Palco Orquestra, Palco Multicultural e Espaço Criança apresentações de grupos de danças folclóricas alemãs, como Edelweiss, Hallo Welt, Tirol, Tanzfreunde, Colégio Benjamin Constant, Sonnenblume, Grupo Tom Maior Big Band, ações do Colégio Beatíssima, apresentação de jovens talentos femininos da música popular brasileira, Banda Entrelatinos que também receberá duas cantoras mulheres. Presença confirmada da turma de Pomerode que alegra os dois dias de festival com suas competições típicas alemãs, Orquestra Filarmônica e Coral de Santo Amaro, Cordas de Cultura de Bertioga, Fanfarra de Amparo, Danças Circulares, a aguardada apresentação do Maestro Paulo Paschoal e da Orquestra Sanfônica de São Paulo, Grupos de Sopros, Grupo Guaçatom, entre outras apresentações. Terá ainda Feira de Livros, Rodas de Conversas com historiadores de cidades alemãs e atividades esportivas. E para quem aprecia artesanato e boas compras terá mais de 250 estandes de várias cidades do Estado de São Paulo para explorar durante o festival.


Mais informações e a programação completa através do site www.aemb.org.br.

XX MaiFest
Dias: 25 e 26 de maio de 2019 , das 10h às 22h
Entrada gratuita

Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram