Férias, natureza, festa junina e julina no Hotel Dona Carolina

Conforto e comodidade, características importantes para quem procura qualidade em serviços de hotelaria, são apenas uma parcela ínfima da imensidão de recursos hoteleiros e ofertas em lazer, esporte e cultura presentes no cartão de visitas do Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina.

O amplo território, com 100 hectares de extensão, não abriga apenas o casarão histórico, onde estão as 94 lindas e aconchegantes acomodações. Também é cenário para uma experiência única para toda a família, que envolve atividades como tirolesa, caiaque, arvorismo, slackline e pesca, por exemplo.
Amantes do hipismo e entusiastas que desejarem conhecer sobre montaria também podem desfrutar de cavalgadas por duas hípicas e outros 39 quilômetros de trilhas. 
Tudo assistido por monitores especializados, dando a segurança e auxílio necessários para que a dinâmica seja completa.

Piscina, Spa, Redário, Playground, entre outras possibilidades, completam o variado cardápio de atividades ao ar livre.

Projetado para integrar natureza e história, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina tem mais um diferencial: tours especiais. Além de viajar no tempo por meio de uma construção levantada na época do Brasil Imperial – então com o nome de Fazenda Jaboticabal –, visitantes poderão imergir na produção de cachaça e café, manufaturados na própria Fazenda.

O histórico Hotel Fazenda Dona Carolina (www.hotelfazendadonacarolina.com.br) arma arraiá todos os sábados nos meses de junho e julho, das 16h às 18h. 

As famílias podem conferir a tradicional festa junina com fogueira, quadrilha e, é claro, todas as delícias preparadas no hotel. 

Mais informações: (11) 4534-9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram