Teatro: A Borboleta Sem Asas

Babi é uma borboleta que nasceu sem asas. Certo dia, ela decide ir até o lago com as outras borboletas, mas elas a destratam por causa de sua deficiência. Ao decidir ir até o lago pela terra, ela conhece diversos outros insetos que a ajudam em sua trajetória, como a abelha Abel, o caramujo Magnólio e o vagalume Lamparino, entre outros, cada um com sua particularidade.

O musical A Borboleta Sem Asas é uma obra de César Cavelagna, com dramaturgia de Marcos Ferraz, músicas de Marcos Okura, Ricardo Brunelli e Vinícius Loyola, direção musical de Vinícius Loyola e direção artística de Paula Flaibann e Bebel Ribeiro. O espetáculo estreia dia 7 de setembro de 2019, sábado, às 18h, no Teatro Dr. Botica.

O espetáculo é composto por dez músicas. O diretor musical Vinícius Loyola apostou em diferentes gêneros e referências que alcançam crianças e adultos. Pop, rock, tango, disco e axé integram a trilha sonora.


SINOPSE

O espetáculo é ambientado em um grande jardim, onde vários animais e insetos buscam viver em harmonia. Assim, à medida que segue em direção ao lago, Babi, a borboleta sem asas, conhece o caramujo Magnólio, a abelha Abel e o vagalume Lamparino, entre outros, cada um com sua particularidade. E vai descobrir, nessa caminhada, que as deficiências são eficiências singulares, um modo particular de ser e estar na vida.


A Borboleta Sem Asas

De 07 a 22 de setembro de 2019
Sábados e domingos, às 18h

Ingresso: R$40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Classificação: Livre (Recomendado para crianças a partir de 4 anos)

Teatro Dr. Botica
Shopping Metrô Tatuapé - Piso Superior (Praça de Alimentação)
Rua Dr. Melo Freire – Tatuapé / SP
Tel: 11 2251-5775



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram