Pedro Mariano no Teatro Bradesco

Após incrível show de estreia da turnê “DNA” no Teatro Bradesco e percorrer diversas capitais do País, Pedro Mariano está de volta a um dos principais palcos da capital paulista. Este grande intérprete da música contemporânea brasileira promete novamente emocionar aos fãs em apresentação, no próximo dia 20 de setembro.

Os ingressos custam a partir de R$40 e já estão à venda pelo site www.uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Neste novo projeto, o artista traz canções que representam sua trajetória de vida e seus maiores sucessos, além das principais composições do seu mais novo álbum como “DNA” (Edu Tedeski), “De Peito Aberto” (Fábio Cadore) e “Casas” (Daniel Carlomagno), entre outras.

O repertório também conta com regravações de importantes autores da MPB como Guilherme Arantes (“Êxtase”), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (“Um Pouco Mais Perto”), releituras de músicas como “Risos e Memórias” e clássicos como “Voz no Ouvido” (Jair Oliveira) e “Pode Ser” (Jorge Vercillo).

No auge de sua forma vocal, segundo Pedro, todas as canções que já gravou e que serão apresentadas no novo show chegam com nova roupagem. “As alterações nas músicas são uma adequação à sonoridade da banda”.

O quarteto que já o acompanha há muitos anos, faz parte deste espetáculo: Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Gomes (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).

A marca de Pedro Mariano se consolida entre seu público, fazendo com que mais e mais pessoas passem a conhecer e reverenciar um dos maiores intérpretes de nosso país. Venha conferir!

PEDRO MARIANO – DNA
Dia 20 de setembro de 2019, ás 21h
Classificação: LIVRE
Duração: 90 minutos aproximadamente

Teatro Bradesco 
Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo  – Perdizes
www.teatrobradesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram