Série TUCCA Concertos Internacionais comemora 20 anos e apresenta a Temporada 2020

Há 20 anos a TUCCA traz ao Brasil alguns dos maiores artistas do circuito internacional de música clássica e jazz em prol de uma única missão: dar acesso à crianças e adolescentes carentes com câncer um cuidado integral e reais chances de cura.

Nessa contínua jornada e para marcar essa data tão importante, a temporada 2020 será ainda mais especial.

Serão 9 programas na Sala São Paulo, com referências mundiais como Pat Metheny e Concertgebouw Chamber Orchestra com Sarah Chang.

A excelência artística da temporada é equiparável apenas à variedade do repertório e solistas, oferecendo um todo equilibrado para aqueles que buscam qualidade musical em programas diferentes ao longo do ano. Do Barroco ao contemporâneo, passando pelo MPB e incluindo obras de ídolos internacionais como The Beatles, a maior recorrência em termos de compositores ocorre nos programas clássicos, com obras icônicas de Mozart.

O piano clássico brilha no primeiro semestre com Elena Bashkirova e a Jerusalém Chamber Music Festival Ensemble, enquanto no segundo vem com a Stuttgart Chamber Orchestra e Dejan Lazic, o espaço de tempo e o programa colaboram para ter visões únicas das duas formações e dos solistas. No jazz, o pianista Cesar Camargo Mariano compõe arranjos exclusivamente para a noite com a convidada Patti Austin.


Pat Metheny. Dia 16 de março de 2020, na Sala São Paulo.

Ainda quanto à variedade instrumental, a Temporada conta com a guitarra de Pat Metheny, o violino de Sarah Chang, o grupo vocal Take 6, a gaita de Gregoire Maret, o violão de Milos Karadaglic, e as vozes de divas do Jazz: Nnena Freelon com a Diva Jazz Orchestra, composta apenas por mulheres, em junho, e Lizz Wright e sua banda, que encerram o ano.

Criada no ano 2000, a série TUCCA Concertos Internacionais já trouxe ao Brasil alguns dos maiores nomes da música clássica e do jazz mundiais como Chick Corea, Dee Dee Bridgewater, Brian McKnight, Maxim Vengerov,  Sumi Jo, Shlomo Mintz, Brad Mehldau, Sarah Chang, Daniel Hope, Paquito D´Rivera, Andreas Scholl, Nelson Freire, Madeleine Peyroux, Natalie Dessay e Kurt Elling.

Programa 2020

PAT METHENY
16 de março de 2020

CESAR CAMARGO MARIANO CONVIDA PATTI AUSTIN
07 de Abril de 2020

ELENA BASHKIROVA & JERUSALÉM CHAMBER MUSIC FESTIVAL ENSEMBLE
13 de Maio de 2020

NNENA FREELON & THE DIVA JAZZ ORCHESTRA
03 de Junho de 2020

CONCERTGEBOUW CHAMBER ORCHESTRA & SARAH CHANG
08 de Agosto de 2020

TAKE 6 COM GREGOIRE MARET TRIO
08 de setembro de 2020

STUTTGART CHAMBER ORCHESTRA & DEJAN LAZIC
29 de outubro de 2020

MILOS KARADAGLIC
25 de novembro de 2020

LIZZ WRIGHT
08 de dezembro de 2020

Assinaturas

Você pode garantir os ingressos para os espetáculos da série fazendo sua assinatura para a Programação 2020, com preço a  partir de R$ 450.

Vantagens de ser um Assinante:

1 – VOCÊ PROPORCIONA A CRIANÇAS E ADOLESCENTES CARENTES COM CÂNCER ACESSO GRATUITO A UM TRATAMENTO DE EXCELÊNCIA;

2 – DESCONTOS EXCLUSIVOS NO INGRESSO;

3 – PRIORIDADE NO ASSENTO;

4 – Acesso antecipado à nota de programa e materiais do artista no site da TUCCA;

5 – DESCONTOS EXCLUSIVOS EM PRODUTOS TUCCA;

6 – Não paga taxa de conveniência.


AGENDA DE ASSINATURAS:

Período de renovação: 14 à 25 outubro
Troca de assentos: 25 à 31 de outubro
Novas assinaturas à partir de 01 de novembro

Doe pela Lei de Incentivo à Cultura e a partir da cota V ganhe uma assinatura.

Mais informações:
(11) 2344-1051 | ingressos@tucca.org.br

Sobre a TUCCA:

A Associação TUCCA é uma associação sem fins lucrativos e não governamental que oferece tratamento multidisciplinar e gratuito para crianças e adolescentes com câncer em parceria com o Hospital Santa Marcelina, investindo direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer a melhor chance de cura para os seus pacientes. Nessa trajetória de sucesso, desde 1998, atendeu mais de 3.500 famílias.

Além do tratamento, a TUCCA também investe em pesquisa, diagnóstico precoce e treinamento profissional, além de ter o primeiro Hospice da América Latina, que oferece conforto às famílias quando toda a chance de cura foi esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram